Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
jamir   Ananindeua - PA
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC

Casa COHAB

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 16/09/2008 09:16

Jonathan, Me parece que a luz está muito forte. Qual o material do oitão? Ele está muito queimado por causa da luz forte, nem dá para distinguir. Eu normalmente ajusto isso nos meus trabalhos na configuração de exposure control. Outra coisa, quando a gente vê uma imagem daquelas de matar, é porque o projeto é sempre muito bom. Nesse caso, casa da COHAB, não tem muito o que fazer. Marco.
Marco.
Falai borther. Da uma olha na escala a porta parece tão grande. Coloca alguma coisa para refletir nos vidros. Vou sugerir uma pequena saliencia na viga com a parede ali em baixo vai dar um detalhe a mais na cena que não esta ruim mas não tem detalhes. Abraços
essa telha da cena, é uma por uma em 3d? me manda no meu email? [email protected]
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Jonathan_M: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho realmente o projeto é muito simples mesmo e com uma volumetria bem básica também.Realmente todos os projetos de casas populares que se tem hoje pela COHAB(Companhia Habitacional brasileira) que não existe mais agora é ADH(Agência de Desenvolvimento Habitacional).Infelizmente anteriormente as casas populares tinham até 70,00m2 de área de construção e falo isso como arquiteto e urbanista que é uma vergonha.É incompreensível que uma família more em 70,00m2; lugar bastante pequeno e tende a ser desconfortante. off-tópico: O pior de tudo é que o governo federal diminui a área de metragem de uma casa popular de 70,00m2 pra 36.00m2 a 50,00 m2 com módulos construtivos de 6.00mx6.00m; o que é ainda menor! :( Mas voltando ao seu tópico pra deixar a sua casa mais bonita vc pode colocar um "paisagismo" com árvores de copa média e pequena e umas "florações" tipo copo de leite e rosadas. O que dá uma melhora estética em projetos é o casamento de um projeto com cores generosas e um Paisagismo frondoso.Um grande abraço pra vc e espero ver UP`s do seu projeto; está ficando muito bom!! ____________________________ "[i:b831d5fcbe]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:b831d5fcbe]"...
Oi Jonathan_M, tá tão pequena que dá aflição...rsrsrsrsrs mas td bem, fazer o q né?.... Não tem uma calçada de contorno não? Acho que tu devia continuar o caminho da porta como Joha falou, e mais todos os outros detalhes. Por trás do muro põe umas árvores, poucas... ou as casas do entorno... Uma bola de futebol, solta no terreno... Uns arbustos no pé do muro... baixinho, com umas flores pequenas... nada mt exagerado! Pensei tb nos fios de um poste passando na frente, mas só se o ângulo fosse da calçada... Tem uma diferença de altura nas janelinhas da frente, é assim mesmo? Janela de alumínio e porta de madeira... um pouco estranho... Não esqueça a cortina, um vual fica legal (rimou...) Abs!
Além das boas dicas que a galera acima deu, eu randomizaria levemente as cores do telhado. Vc pode fazer isso com o mod. 'material by element', acho que é isso. E parabéns pela cena, simples e bonita
Ta show cara, parabéns... mas e aê roal uma arvore no fundo?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 16 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.