Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
android   Brasil - SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
arq.luciana   são paulo

externa mr

Por: Fabricio  

Em: 18/09/2008 17:56

externa mr
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Muito bom o projeto, cara, muito bonito!! A telhas estão um pouco grandes. A textura de asfalto pode melhorar. Põe rebaixo ca calçada para o carro entrar. As texturas dos automoveis estão 10!!! Poderia, em minha opinião, fazer um caminho para a porta de entrada, certinho, para melhora o fluxo e marcar mais a entrada, ok? Parabéns, muito bonito o projeto, cores, texturas e iluminação, so acho que a obra está destoando muito do entorno, esse é outro ponto a ser visto, certo? Só com essas dicas vai deixar seu projeto bem bom, posta ups, vou acompanhar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
E ae cara.. blza? Então meu caro... acho que o projeto ta bem legal! Mas está mal iluminado! Onde está claro, fica claro demais e onde está escuro, quase não se ve muito detalhe! O rebaixo da calçada pro carro entrar existe, só que como a textura é a mesma da limitação da calçada ali, não se percebe direito! Eu mudaria! O asfalto está meio estranho mesmo! O telhado está gigante demais! Da uma diminuida nele que vai melhorar! A grama do jardim ta meio escura né? E meio repetitiva tb! Parece aquelas hortinhas de Age of empires II! O muro da frente tb podia receber um bump ou displace pra dar uma realidade legal! E a garagem podia receber uma iluminaçãozinha! To te falando isso, pq gostei desse carro estacionado na frente de casa e ele ta muito bom! E ta refletindo muito bem tb e ta me chamando muito a atenção! Depois no PS da uma tratada na grama pra ela entrar em harmonia com a do BG! Mas no mais ta bem legal! A modelagem ta bem divertida e tem uma boa harmonia!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 16 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.