Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
Adams Silva   São Paulo - SP
cironey   Recife - AC

Casas geminadas

Por: hugaozao  

Em: 19/09/2008 00:07

Outro serviço meu... aos poucos vou melhorando graças a ajuda e sugestões de todos que opinam no site.
...Vivendo e aprendendo...
é muito gira a imagem so estou a ver essas arvores no passeio eu axo que fizeste baixinhas para nao atrapalhar a visao geral das casas mas uma pessoa nao consigue pasar por ai sem magoarsee e a cor da vegetaçao deveria ser igual a mais ou menos parescida com as arvores do fundo. Se o fundo se trata de uma imagem eu iria a retocar com o photoshop para tratar de encontrar uma cor homogenea. Abraço
hugaozao, parabéns, a imagem está muito bacana. A única observação é q vc poderia dar uma envelhecida no photoshop, pois a imagem está meio lavada, saca? mas no restante, tá fera!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Opa! Blza? Cara.. concordo com o storm25! A imagem ta meio viva em relação a imagem de trás! Outra coisa é que eu acho que o sol podia ser um pouco mais fortinho! E pra terminar só acho que as telhas estão um pouco grandes e grossas! Ta com cara de que vc as modelou e colocou ai né! Se for isso, parabéns! E se for isso, não sei se vc vai ter paciencia pra diminui-las e realinha-las tudo denovo hehehe!
Ola hugaozao, td bom cara?? fera a casa guri, mas so alguns pequenos detalhes pra melhorar mais...curti o reflexo nos vidros, ta bem natural, gostei mt da aparencia das telhas, mas como nosso amigo Joha ja comentou elas estao grande, acho q estao gordinhas, tinham q ser mais finas... - ta faltando um displacement na cena, a grama ta muito mortinha; - falta Ambient Occlusion(AO) na cena; - alguns materiais poderiam ser melhorados, principalmente na fachada, contando com a calçada e o asfalto... - outra boa dica do Joha foi aumentar a intensidade da luz....pelo q da pra ver da posição do sol a cena deveria estar mais estourada... no mais eh isso ae cara, parabens pela imagem! Abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Obrigado pelo comentário de todos!!! Ralmente concordo com tudo que me disseram.... A telha foi algo que me incomodou muito. Fiz o modelo e não gostei do resultado justamente pela espessura que ficou! Assim que tiver um tempo vou trabalhar no modelo e coloco aqui para vocês!
...Vivendo e aprendendo...
Achei as telhas e a entrada da garagem um poucce estranas, no mais exelente Abraços
Adorei o projeto, são casas geminadas, porém existe certa privacidade, só não vai dar para ouvir um Rock pauleira e bem alto aí, rs!! Mas isso não desvaloriza o projeto em hipótese alguma. O que não gostei mesmo é a composição do Background, as pessoas tem mania de encher de árvores, RPCs etc, parece que a obra está lá no Pantanal, ou la na Amazônia. Prefiro fotomontagem, inserindo a obra no terreno real!! A entrada de carros está mal resolvida, desculpe a sinceridade, o carro entra totalmente inclinado, ou stou equivocado? Sei lá! Corrija-em se eu estiver errado, ok? Fora isso, melhora o que a galera aqui falou e posta ups para acompanharmos sua evolução, brother, valew?? Abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
eu gostei muito parabéns.
E ae. Primeiramente parabens pelo seu projeto. Essa casa esta no mesmo padrao das casas orientais Bom esquema que vc usou para disfarcar o horizonte de fundo,por que ficaria estranho sem eles. O unico problema eh a textura do carro fora isso mais nada,na minha opiniao vc poderia usar uma outra imagem HDRI. Mande ups!! FAlows.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 17 membro(s) e 1518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.