Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Tomodachi   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Evandro   Joinville - SC
Raul Rodrigues   Goiania - GO

+ algumas

Por: Fransergio  

Em: 26/09/2008 11:55

ola galera, é o meu 2º post aki... tai as últimas q eu fiz... - 1 teste de bump na água. - 1 externa de uma galeria de arte e 1 interna da mesma (a interna deu pau na hora do render... intão tem uns borradão q fiz no photoshop pra desfarçar...) As da galeria fiz com em conjunto com um sócio - João Pedro Pedradas e pauladas são bem vindas. vlw
A interna eu gostei bastante, as externas precisa melhorar a iluminação e os materiais. Vc tá indo bem, parabéns :)
Oi!!!! Olha eu gostei muito da primeira imagem..... Sugestão para a primeira imagem, usa AO nela que vai melhorar muito, iluminação forte com Ambient Oclusion fica show.. Abração!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Cara acho que a iluminação esta razoável. As texturas precisa melhora. A modelagem ta fraquinha, principalmete essas pessoas. Abraços
vlw galera... as dicas estão anotadas. assim q conseguir melhorar coloco aki dnovo... + provável q eu coloque outra ja... pq o tempo ta corrido aki... num da tempo de fika mexendo muito numa msma imagme. abrasss e obrigado a todos... + C&C bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 14 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, luciano3d, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.