sala

Por: marcelo raus  

Em: 27/09/2008 20:14

olá a todos, segue uma sala para avaliaçao
Poxa cara ficou bem legal sua cena , mais eu acho que pode explora mais ela , como a luz mais forte esta vindo do lado de fora ficaria melhor da uma escurecida no ambiente , meus parabéns abs AVS .
é isso ai, disse tudo sva. Ta ficando bom marcelo, parabéns!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) marcelo raus: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está muito boa cara; gostei da sua sala de estar; a meu ver uma coisa que tirou bastante o realismo da sua cena foi a falta de um mapa "raytrace" ou "flat mirror" no canal "reflect" do seu material. Acho que uma cerâmica branca como essa da sua cena em questão é reflexiva e não opaca como vc colocou na sua cena; porém de qualquer forma sua cena está muito boa!! Parabéns pela sua bela imagem e o render ficou magistral!! o tapete ficou muito legal. Tenta um novo render com a cerâmica com reflexo no seu material ok? Abraços a todos e tenham um ótimo final de semana...vlws! :D ___________________________ "[i:a71dee5779]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:a71dee5779]"...
Parece que a TV t amuito fina, o rejunte do piso muito largo, e no meu gosto achei as textura da parede muito "suja", tenta por essa textura só em um parede. A iluminação ta legal.
obrigado a todos que deram dicas, são muito valiosas, segue um up da cena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 16 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.