Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Living room - W.I.P

Por: renato.brito  

Em: 28/09/2008 19:50

tah muito boa a sua modelagem .parabens hehehehehe..
Ae bender vlw a força to gostando da cena tbm e ai williamanimation blz cara ? valeu ae pelo elogio logo posto mais up's
fala ae galera de boa segue ai um up da cena to meio sem tempo mais quando da eu mexo na cena ... C&C bem vindas
falae brother tudo certo ? cara to adorando a sua cena .tah de parabens em.to acompanhando . adorei esse render ae. vc esta usando qual render?
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) renato.brito: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal e bem iluminada.Realmente a iluminação ficou muito bom mesmo; os shaders(alguns)poderiam ser melhor trabalhados mas de qualquer forma a cena como um todo está muito boa.Acho que o material do sofá merecia um mapa "bump"ou um leve "noise" pra gerar algumas micro imperfeições, que é o que dá um bom realismo; as suas paredes estão um pouco lavadas, coloque um mapa "bump" ou algum outro mapa que a deixe com poucas imperfeições na sua superfície de acabamento. O piso de madeira está bem legal; falta só acrescentar mais coisas ao seu ambiente como um todo; estou acompanhando de perto o seu progresso e Parabéns pela cena; ficou bem legal. Abraços a todos e tenham um ótimo final de semana...vlws! :) ___________________________ "[i:0f1ac5a45c]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:0f1ac5a45c]"...
e ai galera blz williamanimation: blz cara valeu ae o coments uso o Vray como renderizador danilo_icf: E ai cara blz ae valeu o comentario cara ainda mais vindo de um ''modera'' mais ai não to pensando em colocar muitos objetos não acho que vou colocar um tapete e tal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 12 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, DiogodaRosa, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.