Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
lzanlorenzi11   curitiba - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

sala.comentarios profavor.

Por: insane3d  

Em: 02/10/2008 21:25

Espero comentarios ehehe,ja dei ums toques.o que dizem.Olhem a 1 imagem n ta com o mental raya 2 ta.n sei como meter a imagem com melhor qualidade e tirar esse pequeno blur ou sei la o que e.E gostaria de usar o v-ray mas n tou a conseguir aceder ao menu simplesmente n me aparece,tenhos as luzes e tudo do v-ray.mas no render n da lol .Obrigadao
A imagem está meio embaçada, vc usou DOF pra desfocar? Abaixa a câmera pra altura de uma pessoa, fica mais real a posição do observador e não distroce tanto a perspectiva...
muito bom cara, mas eu aconcelharia estudar +, n sei se é a tua 1º cena, mas se n for eu aconcelharia estudar +, tentar ver aonde q está os erros, aonde vc pode melhorar e etc. faz o que o gago falo que fica melhor msm, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Então cara, acho que vc tem que estudas mais meu brother. TA parecendo CAD este render. Da uma olhada nos tutorias aqui do site, e se puder compar os cursos daqui tambem. Não desanima. Abraço
A imagem não está ruim, dá pra ver que tem GI e materiais, mas ficou muito borrada. Que render vc está usando, parece coisa do maxwell
Mental Ray User
bem tenho usado o do 3d studio max mental ray mas nada d mt especial,pois eu tento meter o v-ray e n consigo aceder ao menu render v-ray ajudem-me please

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 14 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.