Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
exagero   São Paulo - Brasil - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB

Primeiro render de uma Igreja

Por: fernando parreira  

Em: 12/10/2008 12:36

Bom galera, eu sou novato aqui na 3D1 e fiz esse primeiro render pra vocês darem uma olhada e se possível me ajudarem a melhorar. A maquete é de uma Igreja da Lina Bo Bardi e eu fiz ela toda no Revit, depois exportei pro max pra colocar materiais e renderizar. Essa primeira imagem é so com o mapa de photons, sem o final gather.
Eu fiz uma outra com o final gather sem o GI, ela ficou bem mais clara mas ainda ta ta boa. To com uma dúvida, porque com o GI apenas a imagem ficou bem melhor e demorou muito menos, ficou mais escura também. [/code]
Essa agora é a primeira que eu fiz so que eu modifiquei a imagem depois, dei uma ligeira clareada. Não sei mais o resultado me agrada mais. Queria a opinião de vocês e alguma dicas também. A maquete ainda não ta pronta, falta por alguns arbustos e mais alguns detalhes.
Qual delas ficou melhor na opinião de vocês??
O Projeto ta bonito. Acho que se vc deixar as sombras menos duras e mais difusas melhora mais. A textura do concreto tá repetindo muito. Acho que falta vegetacao pra humanizar a cena.
É o que tem!
O projeto tá legal, mas a texturização tem que mapear melhor, o cimento está meio torto. A iluminação da última imagem ficou melhor, arruma a textura agora.
Concordo com tudo em que disseram acima! realmente, as texturas estão um pouco estranhas, boa sorte com elas ;D
Valeu galera, realmente eu to com muitas duvidas nas texturas, tive que criar mas eu não manjo nada, ai ficou desse jeito. Eu não to conseguindo arrumar elas com o UVW map do max, e a outra eu não sei usar. Se alguem puder me dar uma dica, a textura do cimento é mais ou menos aquela, so que eu queria misturá-la com mais uma pra não ficar tão repetitivo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 15 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.