Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
exagero   São Paulo - Brasil - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB

Primeiro render de uma Igreja

Por: fernando parreira  

Em: 12/10/2008 12:36

Bom galera, eu sou novato aqui na 3D1 e fiz esse primeiro render pra vocês darem uma olhada e se possível me ajudarem a melhorar. A maquete é de uma Igreja da Lina Bo Bardi e eu fiz ela toda no Revit, depois exportei pro max pra colocar materiais e renderizar. Essa primeira imagem é so com o mapa de photons, sem o final gather.
Eu fiz uma outra com o final gather sem o GI, ela ficou bem mais clara mas ainda ta ta boa. To com uma dúvida, porque com o GI apenas a imagem ficou bem melhor e demorou muito menos, ficou mais escura também. [/code]
Essa agora é a primeira que eu fiz so que eu modifiquei a imagem depois, dei uma ligeira clareada. Não sei mais o resultado me agrada mais. Queria a opinião de vocês e alguma dicas também. A maquete ainda não ta pronta, falta por alguns arbustos e mais alguns detalhes.
Qual delas ficou melhor na opinião de vocês??
O Projeto ta bonito. Acho que se vc deixar as sombras menos duras e mais difusas melhora mais. A textura do concreto tá repetindo muito. Acho que falta vegetacao pra humanizar a cena.
É o que tem!
O projeto tá legal, mas a texturização tem que mapear melhor, o cimento está meio torto. A iluminação da última imagem ficou melhor, arruma a textura agora.
Concordo com tudo em que disseram acima! realmente, as texturas estão um pouco estranhas, boa sorte com elas ;D