Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Street360   Brasil - SP
Daniel   Londrina
atylla   RN - PA

Museu para comentários

Por: davius  

Em: 16/10/2008 01:25

Pessoal, essa trabalho custou a sair, e muitos de vocês são responsáveis por eu ter conseguido ir até o fim (por enquanto...!) com ele. Já vão desculpando porque as imagens estão sem tratamento, como saíram do render, e ainda por cima renderizei tudo em Draft no MR por questão da velocidade - mas depois vou fazer as finais em maior definição e qualidade (e um tapinha no PS). Agradeço bastante e espero comentários!
Já vi que postei no lugar errado... Cabeça a minha... Admin você poderia mover o tópico por favor?
Tópico movido!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Gostei muito dos brises sei lá o nome certo deste painel ai , mais eu acho que deveria ter um trilho nos pés dele entende , no mais ficou muito bom abs AVS.
Valeu Serial! Tudo bom AVS? Poxa! Olhos de águia hein? Vc tem razão sobre os trilhos - não os modelei ainda! Mas vou fazer isso! Obrigado pela opinião!
bem legal ficou suas imagens... so achei o angulo das cameras muito retos... tenta tirar cenas de outros angulos!
Anotado marcio.alain! Farei em mais ângulos e posto depois!
ta bonita a cena cara...só falta encrementar ela um pouco...com objetos....vai deixar ela mais viva...mas ta bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
É bem verdade que está meio vazio mesmo bender. Vou ver o que se pode colocar mais nela! Valeu o comentário!
Grande Davius! Cara, esse trabalho evoluiu pra caramba. Como eu já tinha falado, gostei das imagens estão muito massa. Se vc aumentasse um pouco o tamanho dos lustres? Mostra esse bixo, tu teve um trabalho do cão pra modelar...aehuaeuheahuae Acho que as dicas que o pessoal deu já darão uma encrementada a mais. Fico aguardando as imagens finais. Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 13 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Felipe Duarte, Hot, Ronaldo Junior, Moura, valdez, Tiago 3, Renataju, Thiago Couto, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, Duda, jmarquesss3.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.