Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
WinterPT   Portugal - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
wallace   Rio de janeiro

Museu para comentários

Por: davius  

Em: 16/10/2008 01:25

Pessoal, essa trabalho custou a sair, e muitos de vocês são responsáveis por eu ter conseguido ir até o fim (por enquanto...!) com ele. Já vão desculpando porque as imagens estão sem tratamento, como saíram do render, e ainda por cima renderizei tudo em Draft no MR por questão da velocidade - mas depois vou fazer as finais em maior definição e qualidade (e um tapinha no PS). Agradeço bastante e espero comentários!
Já vi que postei no lugar errado... Cabeça a minha... Admin você poderia mover o tópico por favor?
Tópico movido!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Gostei muito dos brises sei lá o nome certo deste painel ai , mais eu acho que deveria ter um trilho nos pés dele entende , no mais ficou muito bom abs AVS.
Valeu Serial! Tudo bom AVS? Poxa! Olhos de águia hein? Vc tem razão sobre os trilhos - não os modelei ainda! Mas vou fazer isso! Obrigado pela opinião!
bem legal ficou suas imagens... so achei o angulo das cameras muito retos... tenta tirar cenas de outros angulos!
Anotado marcio.alain! Farei em mais ângulos e posto depois!
ta bonita a cena cara...só falta encrementar ela um pouco...com objetos....vai deixar ela mais viva...mas ta bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
É bem verdade que está meio vazio mesmo bender. Vou ver o que se pode colocar mais nela! Valeu o comentário!
Grande Davius! Cara, esse trabalho evoluiu pra caramba. Como eu já tinha falado, gostei das imagens estão muito massa. Se vc aumentasse um pouco o tamanho dos lustres? Mostra esse bixo, tu teve um trabalho do cão pra modelar...aehuaeuheahuae Acho que as dicas que o pessoal deu já darão uma encrementada a mais. Fico aguardando as imagens finais. Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 16 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.