Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Museu para comentários

Por: davius  

Em: 16/10/2008 01:25

Cara, esta muito legal, meus parabéns!! boa sorte ai com tudoo!
EHAUHEHUAE!! Grande GUGA!! Chegasse ao post número 100 hein?! UAeAUEAUEHuae!! Pois é! Deu um trabalho da pitomba fazer esse lustre mas ele nem aparece direito! AUehUAHE!! Mas fazer o que? Vou tentar um ângulo de câmera maluco aqui! Valeu pelo comentário megomes!! Essa cena pareceu um filho pra nascer, demorou, doeu, mas está saindo!
Aqui vai uma imagem do lustre e de mais uma outra sala. A qualidade do render ainda está baixa, mas as versões finais serão melhores! Obrigado pelos comentários pessoal!
cara se a qualidade ta baixa, imagina so como vai fik qnd tive alta linda as cenas parabenss
http://dih3d.deviantart.com/
Tá bem legal, a iluminação ficou muito boa e os materiais também, mas alguns precisa de mais samples pra não granular, igual o metal escovado naquela viga do teto, aumenta os samples que esse granulado some.
Parabéns pelas imagens, ficaram massa.
Caro davius, relmente a iluminação ficou legal. Nas primeiras na minha opinião vc usou muito a luz natural. Vc deveria usar mais as luzes internas e diminuir "o sol". Esta bem legal a modelagem e as texturas. Parebens.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Obrigado pelos comentários pessoal! Não sei nem se vai dar tempo de renderizar em melhor qualidade diego.18.04!! A apresentação do projeto já é essa segunda-feira e ainda tem outras coisas para acabar! Opa magster! É verdade que se eu aumentar os samples os granulados somem mesmo - fiz uns testes pequenos depois que você falou! Valeu a dica mas, como já disse, não sei se vai dar tempo de ajeitar todas as imagens... Talvez a solução seja apelar para o Photoshop! Obrigado pelo elogio Vladis! É importante esse "feedback" quando a gente está começando! Incentiva a ousar mais!! O uso da iluminação natural foi escolha da arquiteta Calouro e ela quer deixar isso o mais claro possível nas imagens. Esse projeto de museu atualmente é um prédio da Justiça - todas as aberturas dele estão fechadas e o uso da iluminação artificial é dominante. Por isso a escolha de tentar mudar isso, de trazer um pouco mais de luz natural ao interior do prédio ao transformá-lo em museu. Mas concordo que um render noturno talvez desse um pouco de variação às imagens! Por enquanto, aqui vai mais duas que acabaram de ser renderizadas e não passaram por nenhum tratamento:
Muito legal o trabalho cara. Alem do granulado que fa foi dito, eu saliento as cores, mais especificamente o amaralão da faixa da parede se foi voce que escolheu muda por que chamando muito a atenção. No mais ta lindo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 15 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.