Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
tirmey   Rio de Janeiro
ti_roc   Mauá, SP - AC
aacoliveira   São Paulo
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
jonathan   Sergipe - AC
rudieriel   Gravataí - RS
Darfferson   Santo André - SP - SP

fazendo uma escola

Por: Rubem  

Em: 21/10/2008 11:00

ae galera ñ sei se isso pode mas vou postar com esta indo um trabalho meu de uma escolo por favor se tiver problema me avisem bom vamos começar pelo croquizinho q eu fiz do terreno com os prédios ai em 3d agora começando a fazer as paredes 2° e 3°andar bom depois vou postando mais té mais PS.: esse é o meu quarto trabalho de maquete, trrabalhando em conjunto com um arquiteto já tem um bom tempo q eu mecho no max mas voltei a estudalo a uns 4 meses o problema pra mim vai ser como iluminar isso tudo(com scaline mesmo) , é muito dificil aprezentar um trabalho grande pra mim mas vou quebrando a cabeça ai eu conssigo espero críticas té mais
www.rubemlima.xpg.com.br
Cara, isso vai ficaar muuuuuuito boooom!!! Quanta coisa heein!! Vai fazer até dentro do "cúlegiooo"??
vlw megomes vou sim cadeira losa rpc (se ñ fica muito pesado) e o "Culégio" foi de propósito tah pois é p a facul do meu brother ai a jente gasta um pouco rsrsrs criticas são muito bem vindas
www.rubemlima.xpg.com.br
Rubem_cet, sobre alguns de seus trabalhos que eu presenciei por aqui, eu gostaria de dar uma dica !! O interessante, é que você estudasse mais a "Arquitetura", prestar atenção nos detalhes construtivos, nas volumetrias, nas tonalidades dos objetos e etc... Tenho certeza, que com isso, seus trabalhos irão dar um "Salto" enorme. Boa Sorte, siga em frente. Abraço
Rnoguer
Gostei da dica do 3dnoguer, isso eu acredito ser indispensável para conseguires um bom trabalho, que concerteza irás fazer! Em relação à arquitectura que apresentaste, sinceramente parece-me ainda bastante crua e despida de conceito... Parece que pegaram em volumes distintos, que os pousaram no chão criando espaços, pátios externos, delimitando assim uma área; os interiores foram cruamente divididos conforme vontades e necessidades do programa. Penso que um colégio é muito mais que isto. Mas como estamos aqui para falar de 3D e não de arquitectura, desejo-t sinceramente muitas felicidades para este trabalho!! Força aí!!! brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
bom galera primeiro obrigado pela força e quero dizer tb que esse trabalho foi arquitetado por um quase arquiteto (ele ta no 5º periodo de arquitetura) e pretendo em 2010 começar a minha rsrs bom ai vai um up dele como to com pouquissimo tempo aqui no serviço fiz esse em pelomenos 4 hs em casa bem rapidinho pq nu so de ferro e precisava dormir o só agora eu como to totalmente sem tempo vou fazer só a fachada e esqueceer o lado de dentro pois ainda ñ tenho espreriencia para um trabalho tão grande né bom criticas são bem vindas, muito bem vindas
www.rubemlima.xpg.com.br
a tah fiz ela no v ray e ainda ñ sei fazer o caustic do mesmo
www.rubemlima.xpg.com.br
Tá bem legal!!! Só as texturas estão um pouco repetidas! Dá uma melhorada nisso!

Cara ficou bom mais este seu telhado vai da goteiras rsrsrrs não tem caimento , vc esqueceu disto ? tem que ter pelo menos 30% de caimento abs AVS . Ps . como vc postou tão grande assim eu já tentei mais não consegui ?
ai galera ta ela ai com as plantas
www.rubemlima.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 10 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.