Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
thilima3d   Brasil - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Luuaan   Vila Velha, ES

Minha primeira Interna no max

Por: Chico3d  

Em: 22/10/2008 13:05

ae galera blz..tow postando aki um teste q eu tow fazendo..nao saco muito de max..tow so estudando mesmo por conta .so fuçando consegui esse resultado.. moro no piaui e aki e dificil nao tem um curso bom em breve estarei adquirindo um curso aki deste site maravilhoso ! tow estudando por esse site tudo q eu tow aprendendo e graças as tutos de vc meus amigos !! 4 meses desde a primeira vez q eu abri o 3dsmax !! zombem critiquem..eu eu queria saber como e q faz pra colocar uma luz encadescente ou algo do tipo alguem me indica uam tuto realmente eu nao sei !! depois posto novos ups !! detonem..estow precisando !! desde ja agradeço as amigos deste site maravilhoso !! :demo: :demo:
Olá hendrix, Desculpe corrigi-lo mas é incandescente e não encandescente, mas sei que todos nós erramos de vez enquanto e não estou te corrigindo, é apenas uma crítica positiva, ok? Afinal de contas, não sou melhor do que ninguém. A sua cena está muito boa, e pelo que você estudou aqui no site você realmente tem muito talento, siga em frente. A sua terceira cena então, ficou realmente muito boa. Seu piso está setado bem demais também, dê uma leve diminuída no brilho ou deixe-o mais borrado. Vou passar algumas coisas que vão enriquecer sua cena: detalhes são importantíssimos como rodapé, rodateto, esquadria de janela mais detalhada, armários, tapetes e etc... Isso até algum tempo atrás eu também não dava atenção e sentia que sempre faltava algo nas minhas maquetes, mas eles são tudo. A sua iluminação está muito bacana também e muita gente que já mexe há algum tempo no Max não faz essa iluminação que você fez. Eu, particularmente melhoraria as texturas da cama que está meio esquisita e diminuiria uma pouco o reflexo dos vidros do portal que você fez, preferi o da primeira cena. Bom é isso, meus parabéns novamente, siga com seus estudos que você é muito bom, e seja bem-vindo. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 14 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.