Olá hendrix,
Desculpe corrigi-lo mas é incandescente e não encandescente, mas sei que todos nós erramos de vez enquanto e não estou te corrigindo, é apenas uma crítica positiva, ok? Afinal de contas, não sou melhor do que ninguém.
A sua cena está muito boa, e pelo que você estudou aqui no site você realmente tem muito talento, siga em frente.
A sua terceira cena então, ficou realmente muito boa. Seu piso está setado bem demais também, dê uma leve diminuída no brilho ou deixe-o mais borrado.
Vou passar algumas coisas que vão enriquecer sua cena: detalhes são importantíssimos como rodapé, rodateto, esquadria de janela mais detalhada, armários, tapetes e etc... Isso até algum tempo atrás eu também não dava atenção e sentia que sempre faltava algo nas minhas maquetes, mas eles são tudo.
A sua iluminação está muito bacana também e muita gente que já mexe há algum tempo no Max não faz essa iluminação que você fez.
Eu, particularmente melhoraria as texturas da cama que está meio esquisita e diminuiria uma pouco o reflexo dos vidros do portal que você fez, preferi o da primeira cena.
Bom é isso, meus parabéns novamente, siga com seus estudos que você é muito bom, e seja bem-vindo.
Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>