up

Por: leoaks  

Em: 27/10/2008 14:25

galera tentei melhor um pouco, aguardo opniões. abraços
falae cara gostei dah sua cena só achei que a cadeira esta um pouco grande em relaçao a cena . uma informaçao ae. tem como vc me dizer como vc fez essa grama ae . to tentando f azer assim e nao consegui.
Cara a cena ta boa... A piscina ta legal. Porem a iluminacao tá muiito azul. A grama tá um poquinho grande! Muda essa ceramica da piscina por um deck. Reveja as escalas. Das portas, janelas e das cadeiras da piscina. Fecha um pouco a camera... tem muito muro aparecendo. Regula a transparencia e a reflexao dos vidros... Coloca vegetacao densa, atras do muro. Vo acompanhar seu projeto...
É o que tem!
ta no rumo certo
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
faço as minhas palavras a do leomacz.arq vlw cara...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Tá bem legal, mas falta um entorno (pode ser vegetação atrás do muro).

williamanimation, eu fiz com o displacement, coloca no disp. do editor o mapa Spheck e dimunui o amounte + ou - para 5 e no defiuse vc coloca um bitmap de grama, vc pode usar um plane com bastante subdivisões para aumentar a qualidade, mas cuidado para não pesar o render. eu ainda to tentando melhorar esta grama, eu não gostei muito valeu, sucesso, espero ter ajudado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 11 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.