Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Atoon   RJ, Niterói - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Vynycius   Petrópolis
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

"Mesa de Centro"

Por: Weverson M  

Em: 02/11/2008 22:26

Olá Galera! Pra mim é um prazer fazer parte de um site tão conceituado! Estou postando uma imagem que é criação minha, "Mesa de Centro"! Meus primeiros passos no 3D Max! Espero que gostem! Abração a todos!
Olá Weverson, seja muito bem vindo à 3d1 ... espero que participe bastando com a gente. sua modelagem está boa, parabéns. Só achei que a iluminação está muito fote, está estourando nos brancos, principalmente na mesa de centro, podia ter um pouco mais de sombra tb. o material dos encostos dos sofás é diferente mesmo? um está liso e o outro llistrado... bem de qquer forma acho que vc podia melhorar esse material, gostei do ratan... no geral a cena está legal sim.. parabéns e um abraço... aguardo ups.
Valeu mano!!!! Estou começando agora e sei que tenho muito a aprender mesmo! Obrigado pelas dicas e conselhos, acredito que é assim que aperfeiçoamos cada vez mais! Obrigado pela receptividade, estou muito honrado em participar deste site "fenomenal"! Vou melhorar as cenas depois posto novamente! Deus o abençoe... e a todos os membros do 3D1!!! Abração!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 14 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Hot, Ronaldo Junior, Ricardo Paranhos, Moura, Pedro Juliato, Tiago 3, Eduardo Ramos, Thiago Couto, AlexTerra, Guilherme Santos, Osvaldo Arquiteto, jmarquesss3, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.