"Mesa de Centro"

Por: Weverson M  

Em: 02/11/2008 22:26

Olá Galera! Pra mim é um prazer fazer parte de um site tão conceituado! Estou postando uma imagem que é criação minha, "Mesa de Centro"! Meus primeiros passos no 3D Max! Espero que gostem! Abração a todos!
Olá Weverson, seja muito bem vindo à 3d1 ... espero que participe bastando com a gente. sua modelagem está boa, parabéns. Só achei que a iluminação está muito fote, está estourando nos brancos, principalmente na mesa de centro, podia ter um pouco mais de sombra tb. o material dos encostos dos sofás é diferente mesmo? um está liso e o outro llistrado... bem de qquer forma acho que vc podia melhorar esse material, gostei do ratan... no geral a cena está legal sim.. parabéns e um abraço... aguardo ups.
Valeu mano!!!! Estou começando agora e sei que tenho muito a aprender mesmo! Obrigado pelas dicas e conselhos, acredito que é assim que aperfeiçoamos cada vez mais! Obrigado pela receptividade, estou muito honrado em participar deste site "fenomenal"! Vou melhorar as cenas depois posto novamente! Deus o abençoe... e a todos os membros do 3D1!!! Abração!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 16 membro(s) e 1412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.