Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Vynycius   Petrópolis
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
RaulDias   São Paulo - SP
LeandroTS   Birigui - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Clinica

Por: wanbass  

Em: 12/11/2008 17:41

Fala minha gente, ando meio sumido daqui, estou postando uma que fiz aqui as pressas, a primeira imagem esta como saiu do max, a segunda e a terceira estão com uma pós no PS pra vc analisarem qual ficou melhor, eu apresentei para o cliente a segunda :D Abs e desçam o sarrafo ae :D AutoCAD, MAx 9, Vray e PS :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
OLHA O Wanbass ai gente , ficou muito boa como sempre , eu achei a nº 3 abs Wanbass
Valeu ae grande André :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muitooo bom cara, gostei de tudo
Valeu ae Fabio pelo seu comentário irmão :D Abs :D
Faaaala Brother! td bom amigao... entao cara...ficou uma porcaria.... heUAHEUHAUEHuHAe brincadeira, ta mt bom...coma pos sem duvida ficou melhor...ta mais nitidia e teve um trabalho ai de color balance neh...massa! o projeto tbm ta fera....o aço escovado ta mt bom, achoq faltou apenas uma imagem HDRI pra refletir no vidro..mas no demais ta show de bola! parabens! Grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e quem disse que sua opinião me interessa eddie, ehahahahah, então amigo, coloquei uma Hdri no enviroment do vray mas estava demorando demais pra renderizar Abs amigão :D
E aí meu amigão, tudo bem contigo, tá muito boa a cena, e a arquitetura ficou show de bola, parabéns meu amigo, eu só achei que o teu asfalto ficou com muito reflexo, parecendo calçada, talvez um vraydisplace resolvesse, mas isso não atrapalhou em nada, mais uma vez parabéns... grande abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
meu grande amigo e mestre salomão, valeu ae pelo seu comentário cara :D Abs :D
A fachada tá legal, mas tira essa trazeira de carro em primeiro plano, é a primeira coisa que a pessoa olha na sua imagem e vc quer que ela olhe para a fachada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 15 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.