Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
moa   sao caetano do sul - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
brito   maranhão
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
kanauan   Santa Catarina

Noturna V-ray

Por: Avs  

Em: 13/11/2008 05:04

Mais uma pessoal heheheh c&c abs a todos da 3d1 .
avs..tu eh uma maquina e fezer cenas cra..pelo amor... nao contente em fazer varias por dia.. ainda faz elas muito bem feitas... achei bem bacana... q tal um poko de grama nisso ae;;.. tem muito concreto velhinho parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Avs Cara Legal A Cena O Que Eu NÃo Intendo É Pq Suas Cenas SÓ Teem Um Comodo??? E Outra Pergunta, Vc Faz Isso Profissionalmente Ou Somente Estudo? Bom Um Grande AbraÇo
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Eu gostei da iluminação interna, mas a externa não ficou muito azul? Acho que se tirar um pouco do azul fica melhor.
Muito bom!!! Você faz todos esses renders pra trabalho? Ou está estudando novas técnicas? Parabéns!

Bom eu sempre modelo um cómodo para fica mais rápido a modelagem , todas as minhas cenas são estudos de tudo , modelo muito rápido direto no max , quando é projeto avera eu importo a planta baixa do Auto Cad , para trabalha em cima dela , já me acostumei a modelar no 3Ds Max , é muito mais facil e rápido do que no CAD , vcs ai já tentarão modelar um tubo com curvas só com uma linha ? então no CAd vc precisa de um circulo e um caminho para fazer isto , no max não vc faz direto , então é ai que esta o meu segredo por que eu posto tantas cenas no foro hehehhe abs a todos AVS .
ashuiashiusash me lembro uma do archexteriors xP show demais :D abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
eh mesmo archexteriors na hora
Acho que ja vi essa cena antes? ta mto boa amigo, gostei pacas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Gente na boa parece mais não é heheheh valeu galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1454, sendo 15 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.