"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Olá, Ronan Amaral, tudo bem cara? Bom achei as cores bem interessanyes, só que falta dar mais clareza ao espaço, Poor onde que entra? Pecebi que fez ae uma rampa para deficientes, muito bom, mas como quels vão entra? O espaço interno está confuso, ordena o espaço, ok? Acho tb que as fotos deveriam estar um poco mais altas, sobe elas uma pouco, certo? Atv la dentro deve estar ligada, mostrando tudo que o espaço faz, para o entretenimento. Outra, as plantinas nos cantos estão iluminando demais, ,opinião e gosto somente. Pos ups, na entendo como um projeto tão legal e cheio de potencial tenha apensa umcomentário, onde estão os moderadores? No mais, está de prabém!! Posta ups, aguardo confiante em vc, e no seu potencial, ok? Abraços, fica com Deus!!respondi ali em cima, nao sabia que era só "citar"...eheheh..abração!! vou colocar o UP..
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Olá, Ronan Amaral, tudo bem cara? Bom achei as cores bem interessanyes, só que falta dar mais clareza ao espaço, Poor onde que entra? Pecebi que fez ae uma rampa para deficientes, muito bom, mas como quels vão entra? O espaço interno está confuso, ordena o espaço, ok? Acho tb que as fotos deveriam estar um poco mais altas, sobe elas uma pouco, certo? Atv la dentro deve estar ligada, mostrando tudo que o espaço faz, para o entretenimento. Outra, as plantinas nos cantos estão iluminando demais, ,opinião e gosto somente. Pos ups, na entendo como um projeto tão legal e cheio de potencial tenha apensa umcomentário, onde estão os moderadores? No mais, está de prabém!! Posta ups, aguardo confiante em vc, e no seu potencial, ok? Abraços, fica com Deus!!Vou alterar o vidro das mesas, acho que isso ta prejudicando um pouco a visualização do espaço interno, não acha? vou colocar um material mais escuro ou vidro azulado..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 16 membro(s) e 1445 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .