Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Karolina Cunha   Goiânia - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG
kleber3d   Sao Paulo
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
rhik   Praia grande - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC

moradia moderna

Por: Arqimagem  

Em: 23/11/2008 20:58

Mais um trabalho acabadinho de fazer. max 2008 , mental ray usei uma daylight mr sun e mr sky. textura são aqui do site, espero comentarios e criticas.
Gostei dos vidros verde espelhados com vc fez ? , ainda falta muita coisa para finalizar esta cena , a modelagem esta boa , mais a composição esta ficando muito boa abs AVS . =)
ai brunocs77! tudo bem? como o sva falou ainda tem muito coisa para a cena ficar perfeita! uma coisa que vc pode melhorar é o mapa dessa grama! ta muito repetitivo e o asfalto tambem esta estranho! mas ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi avs deixa eu falar seus trabalhos sao 5 estrelas, falando da cena ai esse vidro fiz com o material architectural - mirror - no difusse coloca a cor esverdeada - no dissuse map coloquei 50 - shininess 100 - luminnace 0. tenho de melhorar a composiçao mas nao sei onde começar... hehe preciso de dicas Dellos tudo beleza? esse map foi o melhor que arranja aqui no site da 3d1, no asfalto nao consegui melhor mas eu tentei hehe valeu pela dica cumprimentos
Bom brunocs77 em 1º lugar muito obrigado eu ainda estou estudando hehehe, para começa procura bota a camera na altura do observador vc esta usando DAYLIGHT SYSTEM nê , bom eu sempre bota esta luz no lado ou atrás da maquete + ou - 4:00 ou 10:30 da manha isto da uma efeito muito bom , procura ocultar o que está atrás da maquete com um muro alto o vegetação mediana ou até um BG bom isto já vai dar uma boa melhorada na cena , abs AVS .
oi avs, segui as tuas dicas baixei a camara, mudei o daylight para o lado da maquete so faltou o bg que nao encontrei um bom para por. agradeço suas dicas
brunocs77 cara eu não sei o que vc fez ai, mais esta estourando ,tenta baixa a luz um pouco , tem como vc mandar um prt scr desta cena ? abs AVS .
Oi baixei um pouco a luz e mudei o asfalto
Ja melhorou bem o render nesse ultimo ai cara! Ta ficando bem bacana... Achei que o murro mesclou com a parede de pedra casa... Tenta mudar o material de um deles!! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Viu já esta melhorando , eu costumo botar a luz por traz da maquete assim ela não estoura , não muito alta e nem baixa , seu render já esta ficando bom , pena que vc esta usando o max 8 senão eu ia ti mandar um teste para vc ver com eu faço abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 12 membro(s) e 1435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.