Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
Colli   Maringá - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Fmatheusb   Brasil - PE
elisalage   italia - Internacional
DEMOTHAO   Maringá - PR

cozinha v-ray

Por: paiakan  

Em: 24/11/2008 13:48

Como ja tinha dito mas nc o tinha feito, estou agora a postar as imagens do meu primeiro trabalho "decente" com v-ray. esta cozinha foi projectada por duas arquitectas para um concurso de cozinhas e que me pediram para fazer o 3d. as peças sao 100% modeladas por mim e mais dois colegas excepto as cadeiras e as velas, as imagens finais sao directas do vray sem qualquer tipo de post production! o espaço envolvente é propositado porque me foi pedido que o que interessa mesmo é a cozinha. Espero que gostem e comentem a vontade para poder evoluir mais! um grande abraço a todo o pessoal da 3d1!
Cara a modelagem esta boa só poderia da uma leve chanfrada nas quinas 0,03 no mínimo , a cor ficou muito forte , tem que da uma melhorada na setagem do render , mais o que é este aparelho ao lado do fogão ? vc esta indo muito bem só treina mais que fica melhor meu amigo abs AVS .
cara... ta bonito! cozinha mais futurista essa! ta parecendo a cozinha da enterprise! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o aparelho ao lado do fogao é o exaustor de fumos da cozinha! é automatico, quando é necessario sobe e gira para o lado que esta a cozinhar e quando nao é necessario volta a descer! se reparares tem um de cada lado so que um ta pra cima e o outro ta para baixo para mostrar mesmo como fica! a modelagem foi feita em autocad, nao sei como se faz atraves do file link manager para aumentar as subdivisoes dos redondos :S vou ter em conta a setagem do render então se pudesses dar uma dica seria optimo :) obrigadao! :)
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Opa paiakan blz , este aparelho você invento ou já tem no mercado ? ,sinceramente eu acho que seria melhor bota uma coifa , quanto a setagem sua , vc tem que passa ela para nos ver o que vc fez de errado abs AVS .
ja tem no mercado aqui em portugal pelo menos!! nao sei se tem no resto da europa tambem!! em relaçao à coifa nao fui eu que projectei a cozinha por isso so fiz o k me disseram para fazer :) mais tarde envio a setagem pk tenho tido imenso trabalho, ja para postar as imagens foi complicado pk nao tinha tempo!! vou tentar fazer os possiveis e obrigadao :)
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
achei bacana seu trabalho...mas não curti muito as cores usadas...isso provavelmente foi exigencia da arquiteta ...né??? nota-se algumas manchas na parede roxa...e na última imagem um leve granulado....o encontro da perede com o teto muito marcado..com uma sombrinha escura...mas no geral ta bacana...parabens pelo trabalho...ficou bem bom....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai bender obrigado pelo comentario cores foi do gosto das arquitectas mesmo, agora voce tem razao na junçao da parede com o tecto é que eu coloquei um v-ray light plane para iluminar a cena e ta a baixo do tecto sem ter iluminaçao nos dois lados, como achei a iluminaçao legal nao mexi mais no plane :) as manchas e o granulado aina nao percebi porque aparece :( agora tambem tenho tido bastante trabalho senao postava a setagem para ver o que ha de errado :S
opa, showroom alto nivel, heim, aguardando os ups, modelagem muito boa .
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 13 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.