Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Ramires   Porto Velho - RO - RO
new   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Lerbe   Casa - PR
GaberLima   Jundiaí SP
max_mariz   Recife - PE - PE

externa vray + pós no after effects

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 25/11/2008 11:59

olá amigos! entao eu tive um problemão nessa externa: essa porta ai q eu fiz ficou com esse monte de machas...mas eu nao sei como arrumar, no mental ray eu sei q isso é má configuração do mapa de photóns, mas no vray eu fiquei meio perdido... se alguém puder me dizer como eu arrumo isso sem aumentar muito o tempo de render (q foi de aprox. 27min) e eu tentei arrumar no after mas sem muito sucesso, coloquei um lens flare e um glow de cores no fundo, aí eu comecei a pintar as rachaduras na parede mas nao deu tempo de manchar o chão e terminar o q eu tinha começado! heuhauehaeuehueahae vlw galera!
essas manchas devem ser de baixa qualidade do GI, quais engines de GI vc tá usando? primary e secondary? aumentando o subdivs deles deve resolver
e ae avmguitar77, blz cara?: eu to usando irradiance map na primaria, e o ligh cache na secundária... tem q aumentar o subdivs dos dois? vlw!
isso dai pode ser o subdivids do light cache
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
na minha opinião as manchas na porta deram um aspecto de sujeira q ficou bacana...hehe...o céu q num ta bom....o sol la tras ficou fera....t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mais por que vc uso photóns numa externa não precisa a não ser que vc queira , usa só FG , mais que tipo de luz vc esta usando ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711207.

Total de membros registrados: 138735

Últimos membros registrados: Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 2 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.