Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

avaliação

Por: Marco Victorassi  

Em: 28/11/2008 17:16

E ae galera, beleza? eu to tentando fazer uma sombra um pouco borrada e ai usei um mr omini, to com o max 9 e MR. A cena ta sem GI e FG. não parece muito legal, configuração errada?
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Vc te que ativa o FG do MR na OMINI vai la no U e V da sombra dela aumenta valor de 8 abs AVS .
E ae sva, valeu. Eu to ligado o U V da sombra. agora eu liguei o GI. ficou bem melhor. mas eu tenho 1GB de RAM e um celeron 2.5. é dificil. tem hora que o max usa 1.8 GB de RaM no render. ai passa o que tenho e vai buscar no hd. fica muito lento
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
É realmente fica pesado quanto maior for o valor mais demorado fica
Oi Marco, tudo joia? E verdade que uma maquina boa ajuda, mas voce tendo uma intimidade com o programa da para fazer muita coisa, eu trabalho profissionalmente com maquetes, e minha maquina tem 1gb de Ram. Estou prestes a comprar uma maquina com 16gb de ram, mas isso pq eu pretendo ampliar minha area de trabalho, mas eu sempre me viro com meu pc. Da uma postada ai nas tuas configuraçoes para a gente te ajudar, fica mais facil. E tem um detalhe, muitas vezes ja usei um GI com muitos fotons, muitos mesmo, e o render fica com uma qualidade bem melhor e tempo de render menor... com o tempo se pega as manhas, eu tenho muito que a prender ainda, muito mesmo... mas ja sei + o - o caminho a se seguir. Te mais pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 14 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.