Interna - MR

Por: FogoBranco  

Em: 22/12/2008 16:52

Minha primeira interna com MR finalizada. No caso essa seria a asala onde eu trabalho.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
FogoBranco! sua primeira com MR ta muito melhor que minha primeira! :) nao gostei muito do material dessa mesa a direita! e to achando que ta faltando uns objetos para compor melhor a cena! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
kara... tu poderia me dar umas dicas para melhorar a textura da mesa a direita?
FogoBranco! coloca um pouco de reflexo e um bump bem leve nela que ja melhora! e ve se esse é o tamanho certo do uvwmap da testura! e coloca um rodape na parede da janela!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Rapaz, todo inicio é sofrido, mais vc chega lá!! Eu ainda estou labutando muito,hehe. Huahuahaue. O vaso com a arvore parece estar flutuando. Para melhora a mesa à direita, primeiro, escolhe outra textua, essa está meio "diferente". A cadeira me parece pequena, é assim mesmo? Põe mais objetos na cena, nas mesa e armário. Dá mais reflexo no piso Melhora a iluminação, põe a luz do sol entrando meio em 30 graus. Melhora o Bg. O material da esquadria n etá muito legal n, põe aluminio. No mais, parabéns pela iniciativa e garra. Continue assim, sempre perseverando e evoluindo, é só seguir os conselhos da galera e ir postando ups, ok? Abraço, fica com Deus! Põe um a pedra de mármorte ou granito no peitoril da janela
Humildade e sabedoria sempre!!!
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por estar respondendo somente agora. Dellos-br => valeu pela dica e pelo incentivo Ângelo Geovani Nascimento => muito obrigado pela dica e pelo incentivo. A cadeira aqui na minha sala é pequena mesmo, principalmente pq está com a regulagem quebrada. Gente valeu mesmo... muito obrigado. Assim que puder eu coloco os up
e ai fogo branco! bom começo....compra o cd de curso aqui no site que é muitoooooo bom mesmo! o André manda muito bem no curso...me ajudou bastante... grande abraço e vai em frente!!!!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 9 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.