Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
Xikote   São Paulo - SP
Renato   Sao Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
nilsonwood   São Paulo

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
ejonnes   Aracaju - AC
Segio   Curitiba PR - PR
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

Gourmet

Por: Rafael Reis  

Em: 26/12/2008 06:49

rapaiz! iluminação sensacional, tá uma foto. parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
Depois do comentario do danilo_icf ficou perfeita, mais uma vez parabens. Olha danilo_icf te agradeço pra caramba o comentario que acabou mudando a minha forma de ver o trabalho, não só esse como outros e principalmente os meus. Me alertou pra manter sempre essa visão fotografica que às vezes não me dou conta . Valeu mesmo, grde abraço.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Jorge Sully: ai cara! tudo bem? muito obrigado pelo seu comentário; espero que tenha lhe ajudado em alguns pontos. Um grande abraço pra vc e fica com Deus...xau! __________________________ [i:5320d18a4e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5320d18a4e]
Fala pessoal... valeu pelos comments Pra luz vindo de fora eu usei uma vraydome com o "no decay" ligado. As configs do render sao bem padroes msmo, com irradiance map + lightcache e color mapping "linear multiply". Usei LWF (gamma 2.2) e no photoshop dei uma ajustada no contraste e exposição. Dificilmente uma imagem sai com uma exposição legal direto do VRAY. Basicamente usei Curves e Levels pra ajustar isso. Abraços
http://www.minas3d.com
muito show suas imagens! parabens novamente!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e aí rafael! show de bola as imagens, gostei também do material! abraços!
"Dellos-br" disse: gostei! ta parecendo aquelas fotos de fotografos famosos! :) ta bem artistico! parabens!
Concordo com o Dellos Parabéns e Feliz Ano Novo!
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Se vc chegasse aki no forum dizendo que essas cenas era foto eu ia acreditar. tá perfeito.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 5 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.