Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
thilima3d   Brasil - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
vanderabelo   Barsil - MG

Quarto Vray!!

Por: Rambo  

Em: 27/12/2008 02:21

E ae Ângelo, O tapete ficou bem melhor agora Eu sinceramente gostei demais da imagem mudaria só o que segura a cortina...até que o do lado direito ficou legal... mas o do lado esquerdo parece estar atrapalhando a passagem pela porta abraço irmão fique com Deus e Feliz Ano Novo!
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Léo xD - Valeu, meu irmão, vou opinar em seus trabalhos tb, fazer essa corrente. Feliz Ano Novo, que venham muitos projetos, depois vou tirar esse treco segurando a cortina, tb n gostei, rs!! Fica com Deus!! Qualquer dúvida, pergunta etc, meu e-mail é: [email protected] Um abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu Ângelo, sou novo nessa área 3D ainda mas quando eu tiver alguma imagem eu posto aqui Eu trabalho com After Effects qualquer duvida nessa parte pode contar comigo grande abraço
fala angelo, cara, pra mim vc já pegou a manha, tem qver umas coisas aqui e ali, mas quem nao tem q melhorar né? ssrsr sinceramente ta indo muito bem!!
Cara realmente esta cada vez melhor as tuas cenas. Quanto ao realismo est amuito bom. AS criticas são para alguns objetos que não condizem com a realidade, como o material da cortin a que parece plastico e aquela tira que prende ela, esta presa na porta. No mais muito bom. Abraço
Léo xD - Valeu, essa imgem sua, com a mão pegando fogo tá irada!! Fica com Deus! Qualquer dúvida te aciono, ok? Obrigado! 3duardo - valeu pela força e sinceridade. Fica com Deus e bons trampos! Grasiano - E ae, irmão, beleza? Obrigado pela força, a cortina ficou estranha mesmo, hehe.
afiiiiiiiiii.... é tu mesmo.... rapá que evolução doida. ta mto bom... meus parabens e feliz ano novo meu nobre.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu Ebson, um abração, cara, que em 2009 vc arrebente nos projetos, meu irmão. Fica com JESUS!
esta ficando legal
Ângelo, valeu ae fiz a mão no AE depois te passo pelo msn outro site bom de tutoriais e claro qualquer duvida pode perguntar grande abraço feliz 2009 xD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo 12 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.