Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Quarto Vray!!

Por: Rambo  

Em: 27/12/2008 02:21

Mais um para comentarios. Desçam o sarrafo!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito legal! mas achei o bump da parede com madeira muito forte! o material do piso da para melhorar! e em baixo dessa porta da direita! o que é isso??? o BG ficou excelente mas o reflexo do poster do gladiador nao! a luz ta legal! o colchao ta muito quadrado mesmo se for ortopedico! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Hum esta ficando bom nisto a cada cena melhora mais , mais vc não gosta mesmo de roda pé rsrsrsr , bom eu botaria uma persiana o cortina nesta janela , não fica bom uma cama assim perto da janela , ainda mais janela de blindex ou coisa assim não sei ? no tempo de frio fica uma friagem na cabeceira da cama entende ? , a soleira da porta da direita esta estranho e porta de esquerda não tem caixonete ? bom mais esta boa sua cena tirando as criticas abs AVS .
linda cena, tá um pouco laranjada,em baixo da cama é um tapete?? se for, tá suspenso do chão, na porta da direita tem uma difença de cor no piso, as duas portas estão abrindo em direção contrária, o sol ta na direção da janela acho q deveria tirar um pouco o reflexo do vidro. tirando isso ta muito boa sua cena!! vlw Ângelo abs
A cena no geral ficou excelente, mas achei estranho aquela coisa embaixo da porta da direita, tente dar uma reduzida no bump da parede de madeira, concordo com o amigo que citou que o reflexo do poster do gladiador não ficou bom. []'s
Vamo lá! Dellos-br - E ae amigo, só da vc e sva por aqui, rs!! Muito obrigado por participar!! Espero ter resolvido tudo, mas o lance do colchão eu n sei nem como resolver, é evermotion, hehe. Um abração, continue assim, sempre participando, tem nos ajudado muito os seus comentários!! Fica com Deus! sva - beleza véi? O lance do rodapé eu n fiz foi por que esqueci, mas eu esqueci, por que n gosto mesmo, rs!! Espero que goste da versão com cortina. Eu achei legalzinho. No mais, fica com JESUS! wilsonrene - Bleza, meu? A cena está alaranjada é o color bleed, mas resolvi deixar assim mesmo, senão a cena ficaria escura, caso eu tirasse o GI, ai teria que aumentar o multiplicador das luzes, aí então ia dar estouro na janela, ok? O lance do tapete, já resolvi, tava alto mesmo, na verdade é só para representar, para constar, hehe. Os outros problemas já resolvi, ok? Um abração, fica com Deus!! Progress - E aí, brother, tranquilidade? Acho que já resolvi todas as questões que apontaste, ok? O gladiador nao sai dali de jeito maneira, é o ângulo de visão da camera, juntamente com a luz, que fazem aquele efeito tão desastroso, ok? Ms já tirei muito do reflexo do vidro, ajudou bastante, certo, meu irmão? Um abraço, fica com JESUS (DEUS)!!!
Ângelo Geovani Nascimento - to gostando d ver cara, vc tem evoluido bastante, parabens. bom meu ponto de vista é o seguinte. 1 - a madeira da parede poderia melhorar o refl. glossiness e o Hilight glossiness do material. 2 - a tv não me parece um modelo fiel, o material onde tem a imagem do filme vc pode usar o VRayLightMtl e dentro do VRayLightMtl vc coloca a imagem e controla a intensidade do material o resultado é bem satisfatorio. 3 - o piso deveria levar um map dentro do hilight glossiness. 4 - fica de olho na escala dos objetos, achei pequeno os objetos comparando pela altura das portas janelas e parede. 5 - o material da cortina me parece estranho, com bastante reflexo não entendi muito bem qualseria o material aplicado e a cortina ficou com a presilha no vidro ????. 6 - no tapete vc pderia da um pequeno volume pra ele, acho q um vray fur cairia bem nele. 7 - um Ambiente Occlusion ajudaria no refinamento dos objetos. 8 - uns detalhes como interrupitores na parede, um roda pé,ajudariam muito a deixar mais bela sua cena. bom não me entenda mal, é apenas minha concepção no seu trabalho, mas vc ta indo muito bem, parabens, to acompanhando, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eai tdo bem Ângelo? rapaz está bem melhor agora a cena, mas ainda acho que pode melhorar o piso e o tapete. achei que o verde da curtina não conbinou com a cena... está otima, parabéns!! abraço.
Ângelo, Ficou muito bom o seu trabalho e a cortina fez muita diferença só não gostei do que está segurando a mesma parabéns e sucesso
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
saulo lísias - algumas coisas deu pra mudar, como a imagem na TV, rodapé, cortina, piso, tapete, etc. Alguns termos que usou nunca ouvi falar, só mesmo fuçando que consegui entender. Ainda sou ignorante no vray, hehe. Com suas dicas, pude aprimorar meu trabalho, muito obrigado, amigo. Fica com Deus e comente mais se tiver vontade, ok? paulocesar_cad - ô dicas boas, sô. Só a cor da cortina que n mudo de jeito manera. Obrigado por participar, espero poder opinar a partir de hoje em seus projetos, ok? Um abração e fica com Deus!! Léo xD - Eae brotjer, jóia mesmo? Obrigado pelas dicas, tb n gostei do objeo que segira a cortina, são evermotion, vou comprar o CD aqui da TRESD1, que ensina amodelar no max, aí serei fera!! Poderei inclusive modificar os blocos da evermotion, hehe. Valeu irmão, fica na fé, e fica com Deus tb!! Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 9 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.