Vamo lá!
Dellos-br - E ae amigo, só da vc e sva por aqui, rs!! Muito obrigado por participar!!
Espero ter resolvido tudo, mas o lance do colchão eu n sei nem como resolver, é evermotion, hehe. Um abração, continue assim, sempre participando, tem nos ajudado muito os seus comentários!! Fica com Deus!
sva - beleza véi? O lance do rodapé eu n fiz foi por que esqueci, mas eu esqueci, por que n gosto mesmo, rs!! Espero que goste da versão com cortina. Eu achei legalzinho.
No mais, fica com JESUS!
wilsonrene - Bleza, meu? A cena está alaranjada é o color bleed, mas resolvi deixar assim mesmo, senão a cena ficaria escura, caso eu tirasse o GI, ai teria que aumentar o multiplicador das luzes, aí então ia dar estouro na janela, ok? O lance do tapete, já resolvi, tava alto mesmo, na verdade é só para representar, para constar, hehe.
Os outros problemas já resolvi, ok? Um abração, fica com Deus!!
Progress - E aí, brother, tranquilidade? Acho que já resolvi todas as questões que apontaste, ok? O gladiador nao sai dali de jeito maneira, é o ângulo de visão da camera, juntamente com a luz, que fazem aquele efeito tão desastroso, ok? Ms já tirei muito do reflexo do vidro, ajudou bastante, certo, meu irmão?
Um abraço, fica com JESUS (DEUS)!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!