Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fabio   Tubarão
Daian   Belo Horizonte - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

sabradinho inicio

Por: the borba  

Em: 12/01/2009 19:43

primeira previa do sobrado, mandem bala, obrigado pelas dicas chefe das mumias, hehehehe, to no aguardo....mande bala.....
o render está bom...mas a luz do o,está um pouco estourada...vc também pode melhorar esse asfalto e calçada....mas está bom..valeu...
ta ficando legal! mas o uvwmap do asfalto da para melhorar! e a camera ta meio baixa! a grama to achando muito baixa! e eu colocaria umas arvores na frente para refletir no vidro! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tenta colocar a camera em outra posição, quem sabe um pouco mais pra cima, da um arremate no telhado com calha pra ficar mais perfeito, me parece que as pedras na parede em baixo da varanda estão com muito displancement diminui um pouco eu acho que poderia colocar um pouco mais pra traz pois está em cima da calçada e quem sabe num ficaria legal colocar uma grane na frente ou um mura com recortes pra ver la dentro. Até mais
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
the_borba 1° Parabéns! Além do que os colegas falaram, dá uma verificada na telha ou no mapa, parece estar pequena demais. Vai assim que ficará 10!
boa cena.. mas senti a falta de uma garagem, as telhas deste telhado são mesmo deste tamanho?? parecem pequenas.... acho q valorizaria mais se vc colocasse a câmera como se fosse visualizada por uma pessoa tipo a 1.7m do solo, caso tempo não seja seu problema poderia dar uma editada na textura do asfalto no mais a cena ta ficando muito boa abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 13 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.