Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
bender   Lajeado-RS - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
3DER   São Paulo - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA

casa nova

Por: the borba  

Em: 18/01/2009 20:33

mais um trabalho, vou postando as novas tomadas de camera, ok...c&c galera.....
a luz da segunda ta bem melhor! coloca sempre um muro no fundo da cena para nao parecer que tem um abismo ali! a textura da calçada ta estranha! ta parecendo que o bump dela ta errado! e a rua eu nao gostei! faz um asfalto com um mix ou composite para nao ficar repetitivo! pegar as manhas no começo é sempre meio dificil mesmo! mas ta ficando legal! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei do projeto, concordo com algumas coisas que o amigo acima disse. Gostei da calçada, muito bonito o desenho, foi o diferencial. A arquitetura é bem simples porém simpática. Mas o que eu n curti foi o telhado e o céu da primeira imagem muito escuro. O paisagismo pode tb receber uma atenção especial. Caso ainda não tenha as manhas do céu Vray, vai usando bitmap mesmo, tenho uns 3 céus legais aqui, se estiver interessado, manda um e-mail para mim, solicitando os bitmaps: [email protected]
Humildade e sabedoria sempre!!!
ae dellos beleza obrigado pelas dicas, qto ao abismo é mesmo pois aquele ponto o terreno cai uns 3 metros,vou postar uma vista de cima para melhor compreenção, essa rua é um calo no meu pé se faço asfalto sai muito repititivo, não fica bom to pegando a manha se quizer me mandar um exemplo de composite to no aguardo, [email protected], ae angelo a calçada é legal também gosto do geitão, quanto ao ceu eu particularmente gosto de nuvens acho que fica mais natural, usei o ceu vray como teste se quizer me mandar ums bitmaps to no aguardo, qto ao paisagismo to aprendendo, sou engenheiro civil, meu negocio é mais calculo, mas to de saco cheio, to mais ligado agora na arquitetura,to aprendendo, valeu pessoal obrigado pelas dicas ... fuiiiii
Ae the_borba, tem um tutorial massa aqui na 3d1, sobre uso de luz, céu, e camera vray, integrados, ok?. Na verdade é um artigo. http://www.artedaterrasj.com/dd/tutorialvraysunirradiancemap.html Bons estudos!!! Parabéns mais uma vez pelo belo projeto, ficou muito legal!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
deixa mais clara.. abraçõ
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 12 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.