Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Fidelis   Salvador

sala apto

Por: Lock  

Em: 19/01/2009 17:08

opa, quase nunca posto nada aqui mas montei esse ap ai de um amigo meu pra aproveitar e dar uma estudada principalmente em iluminaçao e no render (mental ray) fico adiando estudar, montar um portifólio decente, mas agora vou cuidar mais disso. maioria dos modelos evermotion e outras fontes como a 3D1, por azar um dos únicos que fiz, um tanquinho que ficou bacana, não era o que ele ia usar, hehehe... Max 2009 - mental ray - mr exposure control - variaçao no gamma da noite pro dia critiquem bastante ai, algumas coisas já até sei onde precisam ser corrigidas, mas conto com a ajuda de vocês pra melhorar. fiz imagens do ap todo, mas vou colocar apenas as da sala agora.
Lock, a unica coisa que eu achei estranha foi a lampada achei ela muito forte se ela fosse um pouco mais fraca ia dá uma melhorada no ap.
http://w3flex.com.br/blog/
se vc colocar outros pontos de luz na cena vc evita o estouro da luz e distribui melhor o gi da cena. tenta assim. vai melhorar bastante.pq só com dois pontos esta estourando a luz, ou então o exposure merece uma reconfigurada nele.
www.maquetes3d.weebly.com
Achei bom, mas precisa regular melhor a claridade das cenas noturnas e o GI.
UERJ
muito boas estas cenas do ap parabéns
opa, valeu pelos comentarios, na verdade nas lampadas o ideal é ficarerm mais proximas da que é a luz do corredor, nas outras o material da lampada tb esta com glow e por isso estorou tudo, e outra coisa é deixar a cena simples mesmo em iluminaçao, mas sem ficar ruim claro.
hUm..as cenas ficaram legais na minha opinião , o q eu mudaria seria, aumentar a claridade das cenas noturnas.. o piso tbm .. n entendi q piso é esse!! falta tbm encher mais a cena de detalhe.. tipo :coloca almofadas no sofa, uns quadros com pinturas um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 13 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.