Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Claudio   Manaus - AM
Danilo   Teresina-PI - PI
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Matheus   RS - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

arquitetura antiga de campo grande

Por: ricardo pavani  

Em: 26/01/2009 12:41

comecei a fazer alguns "prédios" da minha cidade....só de bobira..segue alguma coisa ai pra vcs.
Muito bacana eu e um parceiro fizemos um trabalho do qual modelamos todas as fachadas dos prédios históricos de uma das ruas daqui de São Luís, nao deu de renderizar pois tava pesado demais, mas fizemos uns protótipos. meu parceiro modelou tudo mesmo, gradil, correntes nossa mó trabalheira no final das contas a apresentação foi tudo ok, quer dizer o passeio virtual dele travou hauhau mas o meu deu tudo certo e no final ainda foi premiado isso foi em 2006 mas até hoje colho os frutos desse trabalho: pessoas pedindo pra fazer maquetes (o que comecei a trabalhar depois dessa apresentação), publicação em anais, revistas, e seleção para apresentação de trabalho (incluindo Salvador e duas em Cuba porem nao deu certo minha viagem até lá) Enfim é um projeto que penso ainda em tocar pra frente sobre a computação gráfica e preservação do patrimonio Abraços fera, muito bom seu render e a riqueza de detalhes dele
modelagem otima e a luz tambem! mas acho podia compor melhor a cena! talvez uns predios atraz ou um bg do local! e essa ultima os vidros estao reflexivos demais! mas ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
poxa Vagner Moreira que legal....fiquei curioso pra ver esse seu material , tem como?...e agradeço o comentário opa Dellos-br , então realmente a cena esta vazia...mas postei apenas os predios...com eles isolados mesmo...pois to modelando e depois verei oque fazer com esse material, então vou tirando uns renders pra ver como esta ficando cada predio separadamente e resolvi jogar os primeiros aqui......valeu o cometário.. abraço
iai ricardo...blz cara????...bacana o trabalho...muito boa a idéia....gostei bastante do ultimo modelo...belezura cara....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
eita bender no pedaço...hehe..valeu ae meu... sabe como é 3D enquanto agente descança...modela pedra...kkkkk esses ai foram pq to meio parado esse inicio de ano..mas ja ja voltamos a ativa aqui na cidade e no forum tbem.....abraço cara.
sou de recife...e lá tem muitos casarões e construções antgas..me amarro..belissimo trabalho...
fica de olho nos background, pois fica parecendo que a casa não tem fundo, observe nas duas ultimas imagens.o chao e o ceu mostra na continuação da janela, fica muito estranho isto rapaz. falow.
certo caroço....vou ate colocar uma imagem no reflexo do vidro depois....qndo for finalizar as construções..valeu a dica segue o proximo a caminho..
muito bom Ricardo, eu sou daqui de campo grande tambem, sempre olhava a casa do artesão e imaginava o trabalho que seria pra modelar os detalhes, mas vc ta de parabens pelas modelagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 12 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.