Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
Vynycius   Petrópolis
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
GARGAMEL   Maceio - AL
afranio   formiga mg - AC

Quarto Ap

Por: Gustavo Giraud  

Em: 26/01/2009 14:28

Venho de novo pedir que avaliem mais um trabalho. Agora é esse quarto feito em 3dmax 9 e rendenizado em v-ray. Grato
o que eu achei estranho de cara é a parede onde encontra o teto! ta sem definiçao! sem contraste! com um leve estouro na direita! mas a cena ta bem legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O GI ficou muito forte na imagem, avermelhou demais. Diminui a intensidade pra melhorar.
UERJ
oi genti. Axei a cena bem bacana. Acreditu ki tu podi elimina esse tom vermelinho usando um material "override" nos materiais vermelhos, ai escolhe uma cor mais suave.. xauxau!!
Eu amo o céu o sol e o Sul....
opa cara muito boa a cena, mas faz o q a nossa amiga aqui em cima falo, e tb achei a falto de AO, e tb coloca um poco + branco o quarda roupa ou a parede, para diferenciar... vlw cara
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá Gustavo, eu mudaria essa coloração da cena ta muito vermelho e não está dando para identificar direito as portas do armario grande abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
como o jhuan falou, um AO melhorará muito a cena
concordo com todos! abrass
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
a intensidade de color blending(mistura de cot) ta muito nítido nessa cena :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 12 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.