Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
ti_roc   Mauá, SP - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
donadia   Vitória
cauewoe   SP - SP

Quarto Ap

Por: Gustavo Giraud  

Em: 26/01/2009 14:28

Venho de novo pedir que avaliem mais um trabalho. Agora é esse quarto feito em 3dmax 9 e rendenizado em v-ray. Grato
o que eu achei estranho de cara é a parede onde encontra o teto! ta sem definiçao! sem contraste! com um leve estouro na direita! mas a cena ta bem legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O GI ficou muito forte na imagem, avermelhou demais. Diminui a intensidade pra melhorar.
UERJ
oi genti. Axei a cena bem bacana. Acreditu ki tu podi elimina esse tom vermelinho usando um material "override" nos materiais vermelhos, ai escolhe uma cor mais suave.. xauxau!!
Eu amo o céu o sol e o Sul....
opa cara muito boa a cena, mas faz o q a nossa amiga aqui em cima falo, e tb achei a falto de AO, e tb coloca um poco + branco o quarda roupa ou a parede, para diferenciar... vlw cara
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá Gustavo, eu mudaria essa coloração da cena ta muito vermelho e não está dando para identificar direito as portas do armario grande abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
como o jhuan falou, um AO melhorará muito a cena
concordo com todos! abrass
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
a intensidade de color blending(mistura de cot) ta muito nítido nessa cena :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 13 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Rodrigo, CNC, guigui14, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.