Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
RafaGama   São Paulo
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Projeto Churrascaria ( Max 2009; Metal Ray )

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 27/01/2009 13:37

Segue As Primeiras Imagens do Projeto A Ser Entregue Para O Cliente Na Sexta-feira!!! Falta Dar Os Acabamentos e Por Isso Estou Postando Aqui Para Vcs Criticarem!!! Inclusive Deixei A Janela Sem Paisagem Pq Estou Analisando O Que Colocar e Tb Pesso A Ideia D Vcs!!! AbraÇos!!!! Vou Postar As Imagens Finalizadas Na Sexta!!! Valeu!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
A Esqueci de Falar!!! O Projeto NÃo Vai Ter Ceramica NÃo! Vai Ficar No Bruto Mesmo!!! Gosto É Gosto!!!
ta muito escura essa imagem! e se for para divulgar a churrascaria! eu colocaria pessoas, ligaria a tv! colocaria comida e bebida nas mesas! para dar a ideia que o lugar ta sempre cheio!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Se nao vai ter ceramica, blz... gosto é gosto... mas agora essas luminariazinhas de corredor de hospital estao pra matar qq um de desgosto... Vale um trabalho melhor nessa composicao, gosto é gosto mas nao dá pra usar de muleta. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
cara eu particularmente acho legal assim escurão da uma cara diferente pras imagens!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
vichi companheiro..missão impossivel 5...tem muito q mudar e ajustar ai...o tempo é curto...vai dar um trabalhão . boa sorte...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
valeu galera pelas dicas!!! eu to finalizando elas e principalmente colocando os detalhes!!! Galera se vcs verem o q o cliente quer realmente vcs irião desanimar rapidinho!!! Eu ja mudei muito alem do que o cliente queria e o projeto não é meu!!! Eu fico receioso em vender uma coisa que não será a verdade!!! Além do mais´sera uma reforma e o cliente não quer gastar muito dinheiro modificando o que ja tem!!! Mas vamos lá!!! Valeu galera pelas dicas!!!
o uvw do pilar tá totalmente errado (mapa da madeira) conserta aê.
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu ricardo!!! vo mudar !!! Aproveitando a deixa quando eu fui colando essas mesas ai o arquivo ficou pesado d mais!!! Alguem tem uma dica ai para me ajudar!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 7 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.