Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
Lucas Lima   São Paulo - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Quarto Mental ray

Por: mgnstudio  

Em: 28/01/2009 09:16

E ai pessoal, vai umas imagens ai pra vcs avaliarem pra mim, desce a lenha ai.rsrsrsr Da uma ajuda ai no que eu posso melhorar valeuuuu
O ótimo é inimigo do bom...
=(
Na primeira cena tem um pouco de sombras no canto do teto rebaixado, fora isso está perfeito. Um pergunta, p/ aprender, qnto de FG vc colocou?
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
ta bem legal as imagens! so a luz que ta parecendo que ta entrando atravez de uma cortina! e nao tem cortina na janela! achei o teto um ouco baixo! vai esquentar esse ambiente! a tv eu gostei! ficou bem melhor que uma que fiz para uma cena minha! no geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
achei as cenas otimas..parabens brother...
valeu galera assim fico até animado pra continuar estudando ;D
cara achei muito boa mas achei o quarto muito grande achei um poquinho vazio, massa o quadro do happy tree friends uhaua. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 7 membro(s) e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.