Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
mse   Novo Hamburgo
Sarandini   Joinville - SC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
RafaGama   São Paulo
Brunomps   Portugal - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Maquete - industria

Por: ligabue  

Em: 29/01/2009 08:53

Pessoal blz? Segue mais uma imagem renderizada no Maxwell com 8 horas de render aproximadamente. Ainda restou um pouco de noise principalmente nos vidros, é um problema que ainda estou tentando resolver, se alguem tiver alguma dica. Flw
Ola. Parece estar no caminho mas poderia melhorar alguns detalhes. O asfalto parece muito lavado, Falta um pouco de anti alising vea nas janelas como ficaram serrilhadas. o Meio fio da calçada fico um pouco estranho. Mas no geral esta muito bom. Abraço
Fala ligabue, achei muito legal mas me chamou a atenção a calçada com carros sem espaço para os pedestres, abraço
Maxwell eu nao entendo nada! mas seu asfalto ta muito liso! e esses carros ai vao ser multados! :) mas ta ficando bem legal! agora 8 horas de render ninguem merece! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O Maxwell é unbiased e tal, mas 8 horas de render tá alto ainda cara, precisa dizer pra gente se a imagem foi renderizada em um formato grande e qual a configuração da tua máquina. Geralmente com 5 ou 6 horas esta imagem ficaria com esta qualidade aí no Maxwell. :) Sobre a imagem, faltam alguns ajustes aí antes de renderizar denovo, ok? Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
o asfalto da rua pode melhorar e o bg tambem..mas tá ficando elgal...
Eu tenho uma dica. esquece o maxwell (não leva a mal a dica não) mas se tá demorando assim, muda de render, pq vai atrasar a sua vida, se tá atrasando, sai fora, usa o mental ray, que já tá acoplado com o max (só um exemplo) Sempre vai ter uma coisa que vc vai ficar tentando resolver com ele, e vai perder muito tempo. Não compensa.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1347, sendo 7 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.