Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusMarinho   Maringá - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
kleber13   Rio de Janeiro
Igor   Uberlândia - MG

Sala de Jantar - Making Off - Photoshop

Por: LeoTostes  

Em: 31/01/2009 08:45

Fala ai galera, Bom estou postando aqui uma imagem interessante. Um estilo making off do phototshop da minha imagem da sala de jantar. Como essa imagem e simetrica e perfeita pra isso. A MAGIA FINAL ESTA NO PHOTOSHOP ( essa imagem tem 46 camadas no photoshop) Espero que gostem. Leo Tostes
Interessante Leo, poderia também citar alguns detalhes de como fez os ajustes no PS e qual versão dele você usou. O que corrigiu e o que refinou... ;) Mas já está bem interessante. Isso mostra que composição e pós é essencial para um bom trabalho. Por isso que eu sempre digo: Se for pra Still, pós no PS (ou programa semelhante) é requisito. Se for pra vídeos, pós no After (ou programa semelhante) é requisito. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Fala leo blz, o photoshop é com certeza magnifico, e é realmente importante usar ele para fazer ajustes em renders. Eu trabalho com o photoshop desde a versão 4, creio que ja faz uns 12 anos :-P, e poço dizer que ele realmente evoluiu muito desde então, mas sinceramente tem coisas muito simples que até hoje eu não entendo pq não foi melhorado, como por exemplo o noise, vc não tem como ajustar o tamanho do grão, ou então o tipo do grão. O direcional blur, ele sempre sai do centro da composição, não tem como indicar a posição que vc quer. E o mais engraçado é que tudo isso tem no after effects. Até da pra colocar tudo isso e muito mais no photoshop, mas vc vai depender de plugins de terceiros. Bom eu disso tudo isso pra chegar ao ponto de dizer que pra esse tipo de ajuste o photoshop já não é mais a melhor opção. Pricipalmente se vc trabalha com render elements. Eu tenho visto vários trabalhos ótimos com pós feita no Nuke, cheguei a testar ele para comprovar, e realmente é fabuloso, ele tem recursos suficientes para se dar os retoques finais na imagem para deixar ela com aspecto de pelicula, que de maneira resumida consite em "estragar" a imagem.
Ah, a prósito, ia esquecendo de perguntar. Porque 46 camadas? Esse ajuste que vc fez com um shadows and highlights se chega nisso. Como o serial pediu, da uma falada no teu processo ai. Aqui tem um tutorialzinho bem bacana pra fazer tratamento no photoshop: http://photoshoptutorials.ws/photoshop-tutorials/photo-effects/gritty-hdr.html
LeoTostes! ta show! mas explica ai essas 46 camadas!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 7 membro(s) e 1346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.