Escritorio para Casa- Novo Projecto ( Design Forum 3d1)

Por: ptbear  

Em: 03/02/2009 06:52

Bom dia Como já me apresentei, sou um user vindo do solidworks, estou já mais ou menos capaz em Sketchup e iniciando formação em Vray no 3dsmax. Estou a iniciar um projecto do meu escritorio de casa. O que venho aqui pedir é colaboração de todos para este projecto. A imagem em baixo é o espaço do escritorio, tanto a janela da frente como a lateral terão luz externa, e a porta é interior da casa. Gostaria de colocar 2 computadores ( meu e de minha espeosa ) mais uma zona para TV e consola de jogos. Irei postando aqui as imagens que vou fazer em Sketchup e mais tarde render em Vray/3dsmax. Entretanto gostaria de receber algumas ideias de layout podem ser po PM ou para aqui, qualquer esboço nem que seja à mão. Obrigado.
Ola ptbear, olha só, não poderei te ajudar pois não sou arquiteto e não entendo de v-ray. Mas vou acompanhar este teu post para ver a evolução de seu projeto. Sucesso!!!!
Já tenho a base feita em steckup. Daqui a pouco vou meter a disposição que tenho neste momento dos moveis. Vamo lá pessoal, um layout giro para 2 computadores de secretaria e uma movel tv, se possive ainda um pequeno armario de arrumos.
Esta é a disposição actual, tem um movel com aquario atras que vai desaparecer desta sala por isso nao o desenhei.~ ~ Mas a ideia era mudar radicalmente, de preferencia que ambos os utilizadores ficassem virados para a TV e nao vissem o monitor um do outro. Os criativos que ajudem ai por favor. Obrigado
Hoje fiz alguns layout ´s em papel e coloquei este em sketchup, descascem e opinem. Aind afaltam muitos detalhes, mas nao queria avançar muito antes de defenir o layout final. Estes esboços servem sobretudo para ver o espaço livre/disponivel.
Mais umas edições
ta ficando legal..ainda não muito o que comentar...faz mais ups...que poderemos avaliar melhor..valeu...
a modelagem ta muito boa! coloca umas texturas e posta os ups ai!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Modelagem é o meu forte, e esses ai ate estão bem simples, faltam muitos detalhes, sou um homem do desenho tecnico de mobiliario para fabrico diario, esses esboços ai são só para ver se vai ser este o layout final, ai sim quando defenir esse layout vou dedicar mais tempo a texturar e iluminar. Se alguem tiver outras ideias da posição das secretárias ou um tipo de secretaria para 2 pessoas, agradecia um esboço nem que seja feito à mão, como disse, modelagem não é problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 4 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.