Escritorio para Casa- Novo Projecto ( Design Forum 3d1)

Por: ptbear  

Em: 03/02/2009 06:52

Bom dia Como já me apresentei, sou um user vindo do solidworks, estou já mais ou menos capaz em Sketchup e iniciando formação em Vray no 3dsmax. Estou a iniciar um projecto do meu escritorio de casa. O que venho aqui pedir é colaboração de todos para este projecto. A imagem em baixo é o espaço do escritorio, tanto a janela da frente como a lateral terão luz externa, e a porta é interior da casa. Gostaria de colocar 2 computadores ( meu e de minha espeosa ) mais uma zona para TV e consola de jogos. Irei postando aqui as imagens que vou fazer em Sketchup e mais tarde render em Vray/3dsmax. Entretanto gostaria de receber algumas ideias de layout podem ser po PM ou para aqui, qualquer esboço nem que seja à mão. Obrigado.
Ola ptbear, olha só, não poderei te ajudar pois não sou arquiteto e não entendo de v-ray. Mas vou acompanhar este teu post para ver a evolução de seu projeto. Sucesso!!!!
Já tenho a base feita em steckup. Daqui a pouco vou meter a disposição que tenho neste momento dos moveis. Vamo lá pessoal, um layout giro para 2 computadores de secretaria e uma movel tv, se possive ainda um pequeno armario de arrumos.
Esta é a disposição actual, tem um movel com aquario atras que vai desaparecer desta sala por isso nao o desenhei.~ ~ Mas a ideia era mudar radicalmente, de preferencia que ambos os utilizadores ficassem virados para a TV e nao vissem o monitor um do outro. Os criativos que ajudem ai por favor. Obrigado
Hoje fiz alguns layout ´s em papel e coloquei este em sketchup, descascem e opinem. Aind afaltam muitos detalhes, mas nao queria avançar muito antes de defenir o layout final. Estes esboços servem sobretudo para ver o espaço livre/disponivel.
Mais umas edições
ta ficando legal..ainda não muito o que comentar...faz mais ups...que poderemos avaliar melhor..valeu...
a modelagem ta muito boa! coloca umas texturas e posta os ups ai!

Portfólio: