Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
palat   Rio de Janeiro
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
graciano   Indaiatuba

Espaço gourmet

Por: bobnewsjr  

Em: 04/02/2009 14:25

Olá galera da 3d1 ! Trabalho feito as pressas. Gostaria de ter melhorado principalmente a vegetação, mas não foi possivel. Comentários e críticas são muito bem vindos. Abraço a todos.
nossa muito bom msmo vc usou qual render? é composto com foto?
O ótimo é inimigo do bom...
a textura da madeira ta repetindo! gostei dos vidros! a cena ta bem legal! mas acho que vale a pena vc dar uma melhorada nela! colocar umas plantas legais! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou bem legal! A plantinha em primeiro plano está desfocada e não se percebe que é 3d. a panta do fundo está realmente com materiais com muita saturação de cor, o que a deixa mesmo com cara de CG. O mapeamento da madeira também está incorreto. Os veios devem estar no sentido longitudinal e não transversal ao sentido de maior comprimento. Destaque ao meu ver para a iluminação e o material dos vidros. Estão muito bons! qual o renderizador? um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
opa...acabei de postar e já temos coments....legal. mgnstudio: O render foi vray. a composição é simples, apenas o bg e a planta em primeiro plano. Valeu. Dellos-br: Pois é ..a textura da madeira foi um problema a parte, pois a textura solicitada pelo cliente era bem ruim. Quam sabe eu de uma melhorada nela mesmo se a correria aliviar. Sugestões são bem vindas. Abraço e valeu pelo toque. tirmey: Tirmey, vc tem razão. Mas como o trabalçho foi feito em 4 horas, não dava muito pra ficar se ligando nos detalhes. Quero ver se arrumo um tempinho pra corrigir estes erros de mapeamento e vegetação. O render foi vray. Abraço e valew.
Muito bom mesmo pra quem fez as pressas...sei bem como é isso!!!
ah!!! Uma sugestão tb... Quando vi sua cena pela primeira vez...pensei que aquele muro ao fundo fosse um lago...por conta da tonalidade que está meio azulada... Será que se vc ajeitar o diffuse bounces + uma luz de apoio..ela nao clareia mais um pouco!!! Só uma sugestãozinha..No mais ela tá perfeito...O mais impressionante é que tb estou fazendo um projeto com esta fachada..quando vi esta sua cena por aki..pirei...(conscidencias acontecem a toda hora mesmo). Parabéns!!
huhauahauahua....eu também..ahuhuhau
Opa...hehheehhehe Luciano Mendes:Cara, com relação as cor azul nas sombras foi proposital. Depois que vc falou sobre isso, eu demorei pra ver o tal "lago"...hahhahhahah...mas depois tambem tive esta impressão. Poxa, posta o seu projeto pra vermos ai , fiquei curioso agora.Valew velho! Abraço. 3Designer: Valew man. Obrigado a todos pelos coments!!! Abraço.
gostei do efito de cam desfocada..em bora achei a luz estourada...mas ficou bem legal.. parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 3 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.