Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
cicero andre   rio de janeiro
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
vicvitin   Curitiba
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
DigO   São Paulo

Uma caixa nada mais

Por: Avs  

Em: 09/02/2009 14:15

E galera mais um teste abs AVS
na primeira imagem a textura da rua esta ruim, a segunda já esta perfeita cara, só achei um pouco granulado. Abraco,
grande sva, blz? cara suas imagens estão mto serrilhada...é de proposito? é uma nova setagem sua? ou photoshop ? particulamente prefiro sem...mas tenho um amigo que gosta mto assim. quanto a iluminação essa ultima ficou mto boa.. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
11hank11 valeu cara pela força abs Faraó meu mano isto é uma praga nos meus rendes valeu veio abs .
muito boas, só q na primeira imagem rolava um desnível para o asfalto
Este posto ainda não esta pronto mais seria + ou - o meio fio Guais mais valeu pela força abs AVS .
não gosteiu muito do piso aqui na frente da img..no masi fiocu bem legal..
Fala sva, Antes sem o desnível do asfalto estava certo, pois é entrada e saída de veículos. Agora vc colocou quase dez cms abaixo da rampa e vai estourar muitos pneus ( :?: :!: )... Abraços Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Quer minha setagem pra fazer um teste? rs eu não uso vray sky... pq faço de outra forma q da o mesmo efeito. manda seu email.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
grande avs, iluminação muito boa quanto ao serrilhado, qual filto de anti-alias vc usa? pq o catmull-rom realça as bordas aumentando o serrilhado um pouco, testa com o filtro area, ele dá um leve desfoque mas é ajustável

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138153

Últimos membros registrados: urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a.

Usuário(s) on-line na última hora: 1362, sendo 4 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.