Meu primeiro trabalho.

Por: jean.marcos  

Em: 09/02/2009 15:07

Prezados, Estou começando agora a mexer com maquetes e tal, e gostaria muito de receber críticas e dicas dos amigos a respeito do meu primeiro trabalho. Com ainda estou engatinhando no 3D Studio, fiz este trabalho no Autocad 2009, que é o software que já tenho alguma intimidade, mas logo irei refazê-lo no 3DS, assim que estiver me ambientado no mesmo. Fiquem a vontade para críticas, conselhos e tudo mais, Saudações rubro-negras, Jean Marcos
jean.marcos esse é um primeiro trabalho muito bom na 1º e 3º imagem a perspectiva da camera ta muito distorcida, pra uma imagem de apresentação com um ar artístico acho legal, mas pra mostrar as proporções do espaço, prejudica. geralmente as pessoas fazem isso pq a camera não ta cabendo no espaço, vc pode ligar o clip manually da camera e aumentar o near clip e o far clip, assim a camera corta as paredes pra ficar melhor posicionada, mas parabéns
Muito bom! Bem detalhado, vc está de parabens. Dica: o céu que você usou na primeira imagem está dando uma impressão de luz do lado de fora... E seu ambiente, não recebe essa luz... Abração.
Fez isso ai no cad? tah de parabens cara. Refaz no 3ds max que vc vai ver a facilidade de trabalhar com luzes em relacao Ao cad. Abraco.
legal mas o q terá mais nesta cena???
modelagem muito boa! usei um pouco o cad mas nem tentaria um render nele! vai gostar do max! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com