Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
BarrosSouza   Rio de Janeiro
moldes19   Salvador

Padaria VRAY

Por: 3dvibe  

Em: 13/02/2009 16:50

boa tarde ai vai mais uma padaria com vray para avaliação , dicas sugestões sempre bem vindas , valeu turma
Olha so...fico bom hein cara...parabens...o teto ta show a modelagem..... só 2 coisas que em incomodaram....o piso que ta estourado e o background que nao curti muito.... meus parabens...posta uns ups ae.. Abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
poxa cara muito boa sua cena, parabens! diria apenas para colocar algumas coisas nas prateleiras e talvez pegar um angulo mais privilegiado... do mais tah massa cara um abraço
tem algumas coisa que pode melhorar mas no geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
onde tem o rebaixo no teto...os spots..se fossem redondos o acabamento e aparencia ficaria melhor se fossem redondos pra acompanhar a curva. no meu ver...
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns pela imagem...3dvibe.Concordo com o amigo Ricardo _Duarte...a respeito das curvas. amodelagem tá tão boa que dá vontade de ver isso humanizado...sei lá umas opacidades dentro das estufas com doces e salgados...e uma como está só mostrando o mobiliária. Mas Parabéns.
agradeço os comentarios, quanto a colocar mais itens nas gondolas e vitrines é uma especficação da fabrica para mostrar apenas os detalhes dos balcões mais concordo com todas as dicas e ideas de vcs ,agradeço como sempre de coração a todos comentarios , essa é a familia 3d1 muito obrigado
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) 3dvibe: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho a cena interna dessa loja está fantástica porém vc não setou a intensidade das photometricas com cuidado e fidedignidade; o piso da loja estourou e foi bastante como falou o nosso amigo e colaborador "Paulo Afonso de Amorim Jr" comentou. Cuidado com a escala; as photometricas só funcionam perfeitamente se estiver trabalhando em escala correta no Max; em polegadas. De qualquer forma sua imagem está bem interessante porém pode melhorar a iluminação do seu ambiente ainda mais evitando esse estouro no piso. Abraços e SEJA MAIS UMA VEZ BEM VINDO A 3D1...vlws! __________________________ [i:c5f5f742d6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c5f5f742d6]
Achei a iluminação meio forte e tem um borrado na prateleira da direita, você viu?
V-Ray 1.5 Addict
valeu pela dica danilo na verdade eu não usei fotometrica eu usei vray light material e joguei nos spot, mais agradeço os comentarios foram perfeitos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 5 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.