Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
RSFX   São Paulo
mse   Novo Hamburgo
Gaona   Brasil - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
VisualStudio   Florianópolis SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
gchiou2008   Brasil - SP

Cozinha ( mental ray )

Por: Chico3d  

Em: 19/02/2009 20:13

ae galera ... um teste ae de uma cozinha q eu iluminei e texturizei hj !! criticas e sujestões serão bem vindas ! c&c ae amigos !! tow apanhando ainda do mental ray pouco tempo de max ! max 2009 (mental ray) abraços a todos vcs perceiros ..estow aprendendo muita coisa aki com vcs ! comentem ae
Parabéns, a imagem está boa. Quanto tempo vc tem que max? Texturiza os outros objetos dentro do armário.
UERJ
8 meses ! sem curso nem nada, so vontade mesmo e a ajuda das tutos e amigos da 3d1 mesmo ! aki e meio complicado como em muitos lugares nego tem q ralar mesmo se esforçar pra aprender com todos as bareiras dificuldade finaceira e falta de opçao de formaçao no Cg ! mais e assim mesmo nada e facil ! nao sei se tow tao assim mais quero criticas para ver se eu tow indo no rumo e talz desde ja agradeço amigos da famila 3d1 com quem eu tenho ajuda enorme !
ta bem legal! parece que faltou um pouco mais de atençao aos detalhes! com alguns objetos que estao sem textura! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ae balera podem falar mais !! eii estão vendo as manchas la no teto !! como faço pra tiralas daii !! ? nao sonsegui ! queria diminuir o tempo de render tb ! no pc do meu trabalho levou 1h22m em 2200X1600 no pc aki em ksa demorrow mais um ouquinho por ele ser mias modesto 2h07m ( mesma resolução ) queria baoxar esse tempo !
Oi hendrix!! Tb tenho pouco tempo de Max, quase o msmo que vc. Realemente essa galera do site é uma família!! Não sei como faz as setagens, mas aprendi essa semana que primeiro configuramos o GI...e depois o FG, antes de texturizar a cena, isso ajuda no tempo de render. Qnto a seua cena, tá mto legal!!! Acho que as pastilhas podem ser menores, e tem esses objetos sem textura que o pessoal já comentou. Qnto as manchas, não tneho ctza, mas acho que se fizer primeiro o GI, depois o FG ajuda. Não tenho ctza, vamos deixar essa parte pra galera profissional pq eu to aprendendo tb :d Parabéns pela cena!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Está massa bicho, sobrou uma mancha de leve no teto, mas está massa.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 5 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.