Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
n3reu   Fortaleza - Ce
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Anderson   rio de janeiro

Minha Cozinha (NOVATO) avaliem :)

Por: Hasluh  

Em: 28/02/2009 13:39

Bom sou bem novato aki no site..e no programa :).... Fiz essa conzinha (da minha casa) fico bem "idade da pedra" meu 3d..mas vo posta aki pra ve o que da pra melhora..vlw :)
ai cara...blz??? ta bacaninha...masrecisa melhorar os materiais....não curti muito esse volume light ai.......ta um pouco ecuro....o reflexo na geladeira....a meio estranho.....mas ta no caminho...abração ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
concordo com o bender! o volume light ta é tampando um pouco a cena! e ja que em maquetes o objetivo é mostrar e nao esconder! acho que sem ele fica melhor! tem alguns materiais que podem melhorar! mas a cena ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
esse volume light..tá muiot forte ai..passando pela janela...mas tá ta ficando legal...
uia...axei q vcs seriam mais "rigorosos"...ateh q vcs foram legal hUASAHushu..vlw vo tira esse volume light....e mexe nos material.. vlw pelas dica.. e pela compreensao.. VLW..
da uma melhorada no volume light ai, e da um up nos materias que vai ficar fera brother! mais ta ficando massa!