Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
n3reu   Fortaleza - Ce
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Anderson   rio de janeiro

Minha Cozinha (NOVATO) avaliem :)

Por: Hasluh  

Em: 28/02/2009 13:39

Bom sou bem novato aki no site..e no programa :).... Fiz essa conzinha (da minha casa) fico bem "idade da pedra" meu 3d..mas vo posta aki pra ve o que da pra melhora..vlw :)
ai cara...blz??? ta bacaninha...masrecisa melhorar os materiais....não curti muito esse volume light ai.......ta um pouco ecuro....o reflexo na geladeira....a meio estranho.....mas ta no caminho...abração ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
concordo com o bender! o volume light ta é tampando um pouco a cena! e ja que em maquetes o objetivo é mostrar e nao esconder! acho que sem ele fica melhor! tem alguns materiais que podem melhorar! mas a cena ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
esse volume light..tá muiot forte ai..passando pela janela...mas tá ta ficando legal...
uia...axei q vcs seriam mais "rigorosos"...ateh q vcs foram legal hUASAHushu..vlw vo tira esse volume light....e mexe nos material.. vlw pelas dica.. e pela compreensao.. VLW..
da uma melhorada no volume light ai, e da um up nos materias que vai ficar fera brother! mais ta ficando massa!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Pharaoh: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho, a cozinha está bem interessante; a modelagem está boa mas precisa tomar cuidado na aplicação de materiais; esse volume light realmente escondeu a sua cozinha. Se for mostrar imagens na área de Publicidade relacionada a Arquitetura então precisa se preocupar mais com o "realismo" e tentar "camuflar" alguns efeitos especiais; se não souber dosá-los pode ser que tire bastante o realismo da cena, porém sua cozinha está bem trabalhada; falta só caprichar mais nos materiais, na iluminação e no render ok? Abraços e Parabéns...vlws! ___________________________ [i:cf4ae41193]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cf4ae41193]
hum ta ficando legal!! corrigi ai os detalhes q o pessoal falow q vai ficar bom!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara ta muito boa, corrigi o que a galera falo, ahh e tb nem se preocupe pq + tarde vc vai pegando o geito, a minha 1º cena, fiz com o volume light tb, e tb n saiu muito boa xD.... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
so seguir os passo indicados, acho q nao tem mais nada a acrescentar nao abraços
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 4 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.