Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Marron   Brasilia
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Casa de Lazer - WIP

Por: Arthur  

Em: 28/02/2009 14:14

Salve galera 3D1! Estou postando uma prévia da casa de lazer que estou desenvolvendo. Estou começando a texturização, mas já mando a parte de modelagem para avaliação. Aguardo sugestões! P.S.: Software: Blender Render: Blender Internal
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Quanto a modelagem acho que esta boa so as molduras dos elementos como as portas e janelas é que acho que estão muito saidas parecem estar muito grossas e outra coisa é que faltou beiral na pate latteral esquerda dacobertura senão quando chover entra agua quanto ao resto acho que esta bom esperarei pela texturização e render
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Tá anotado labirintomauro, muito obrigado pela opinião!
vamos ver como fica com textura! aguardo os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a modelagem tá ficando legal...vamos ver finalizada com so renders...
Dellos-br e wagnertico, agradeço a atenção, em breve posto uma imagem com texturas!
Up, conforme prometido Tem umas coisinhas que eu já vi que devem ser ajustadas, mesmo assim postei a imagem pois certamente surgirão outros pontos.
To achando a telha um pouco grande..tem q melhora os vidros , aquela bola na piscina tbm ta estranha e em cima daquela porta ta estourada a iluminaçao num da para defini como e o projeto naquela parte e acho q ta muito clara a iluminaçao da uma escurecidinha espero ter ajudado.abraços
um pouco mais de contraste na cena ajudaria a definir mais parede e muro branco! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu pessoal, em breve up! P.S. O fórum é rápido heim, meu post foi parar na pagina 3!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1322, sendo 2 membro(s) e 1320 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.