Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Matheus   RS - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
blacktiger   Brasil - AC

Ai faraó,essa será em sua omenagem assim que tiver pronta!!!

Por: boing  

Em: 02/03/2009 00:15

Ola pessoal,não repara não porque essa é minha primeira cena externa!!! o céu nao será este,será outro e preciso de mais vegetações se alguém puder me ajudar,gostei das vegetaçôes do professor faraó. faltam mais alguns [email protected]
Topico movido
topico movido!!!como assim?
Cara ta ficando muito legal msm...Parabens!!!
Rpz....esse portão ta sem comentarios...muito legal
valeu fvo,espero que fique boa cena!!
Boing Parabens Pelo que eu to vendo vai ficar genial sua cena você usou V-ray Massa hein !! parabens pela cena magina quando estiver pronta vai ficar o MAXÍMO!!! Aguardo Up's.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ta ficando muito legal chefe... coloca os materiais e posta novamente... vou ficar acompanhando.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
a luz e modelagem estao um show! boing! plantas 3d vc pode procurar na net que acha algumas para baixar! a maioria usa da evermotion! mas sao geralmente bem pesadas! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
No Caso das Vegetaçoes voce pode tambem usar o sistema de proxy do V-ray que diminui o tamanho das vegetações convertendo elas em primitivas e fazendo uma linkagem de seu arquivo raiz aqui no Site da 3D1 tem um tutorial que explica como usar o sistema proxy pois eu tinha uma cena de 180 Mb com Proxy ela foi pra 22 Mb e ficou mais facil trabalhar mas é isso ai Fera aguardamos a Imagem final!!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 8 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.