Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
tiago fortes   Florianopolis - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Modelando uma maquete sozinha- Trabalho da minha faculdade

Por: marcelasro  

Em: 02/03/2009 16:25

Que bom encontrar uma mulher que goste assim de CG, bem dificil isso. A modelagem esta indo bem, quero ver como tudo vai ficar texturizado e iluminado. Te mais! Xero!
opa Marcela! ta ficando bom hem!! vc vai fazer ela externa tb!!!?!!! vou acompanhar!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
a modelagem esta muito boa... veremos melhor quando tiver com um render com iluminação e texturas! sera humanizada sua maquete? estamos acompanhando! abraços!
Oi gente! Obrigada pelas mensagens. :D :D :D Vai ser interna... Como é um apartamento, eu farei somente ele por dentro. Mas começarei uma casa também, aí farei a área externa... Acho maquete muito legal. Fico pelas madrugadas modelando pq de dia estou na empresa trabalhando... Vou postando aqui os resultados... Curto muito textura também, e nessa, se a faculdade deixar, quero usar vray... Mas acho que lá o prof só vai aceitar mental ray... Vou usar a dica e separar cada cômodo por layers... Aceito sugestões!! meu msn é : [email protected]
a suite... Uma pergunta: Vcs preferem usar wall ( q eu acho prático, pq o buraco das portas e janelas abre automaticamente...) ou usar spline para modelar as paredes ? Na faculdade estão ensinando spline, mas eu costumo usar wall. Se a abrtura é mais redonda, há como ajeitar depois e tudo sai mais exato. Eu ligo o snap, coloco a medida do pé direito e a espessura da parede. Vai tudo de uma vez só... Outra coisa.. Alguém aí usa revit? É um soft que estou sempre cutucando, li o livro, mas ele dá uns erros com vray... Bjs galera! 8:)
é uma questão de costume e gosto essa questão de splines ou wall, eu prefiro spline, srsrs tem gente q modela td de um plane apenas ajustando as edges nos lugares onde vão ficar as janelas e portas, o bom é o q gente sabe fazer, srs mas se vc puder aprender e experimentar novas tecnicas . . . conhecimento nunca é demais!!
Eu Prefiro Usar Box mesmo até porque pra mim é mais pratico eu converto em poly e atravez de extrusões eu vou criando a parede conforme o projeto cada um tem um jeito de modelagem né cabe a cada um ver qual é mais eficaz em sua metodologia de serviço. Mas pelo o que eu to vendo vai fica muito dez Essa maquete sua É MUITO ADMIRAVEL UMA MULHER GOSTAR ASSIM DE COMPUTAÇÃO GRÁFICA E FAZER O TRABALHO QUE VOCÊ FAZ> to tentando arrasta minha patroa pra esse ramo mas a paixão dela é fotografia mesmo, num tem jeito. Agora que ela ta tendo aula de 3d na facul que ela começo a se interesar vamos ver se ela Segue o mesmo Caminho que você Parabens tah Aguardamos o Resultado final
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
tb uso box.. e ainda usava boolean huahua.. agora e isso nem tenho usado mais, agora é box, mais simples, melhor de edição, facil conversão pra polis. e tudo fica mais prático... minha esposa gosta de CAD. e max.. mas farta tempo pra aprender...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eu usava Boolean Tambem mas dava muito erro com Box dai começei a usar proboolean e meus problemas acabaram !!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
hehehe, obrigada homens! Eu sou um pouco fora do padrão... Sou nerd, rs... 3D é uma paixão... Acho q é por causa da dificuldade em cada dia vc ter que aprender novas coisas... Não tem muita rotina... O próprio max com seus bugs não deixa a gente ter rotina, rs... hehehe Eu tenho medido os móveis pelas medidas das lojas, nos sites... Já q a maquete está em tamanho real... Fiz tudo real por causa do render e da iluminação ficar correta... Quando meu chefe liberar, posto aqui a maquete da pepsi. O que eu acho sobre modelar com wall é q sai mais rápido... Foi o CD tresd1 que me ensinou a técnica... O único cuidado é colocar em medidas reais,, para quando abrir janela e porta, tudo ficar na proporção... Eu estou xeretando muito o revit... Já fiz cenário usando ele... A questão são os defeitos q ele dá, mas o bicho é veloz... Aí no max a gente só texturiza.. Fiz uma maquete de veneza p um Cd da som livre... Fiz numa tarde tudo, sem texturizar... Só veneza, o restante e efeitos foi meu colega, um cara super talentoso... Mais uma imagem com mais coisas... hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1600, sendo 25 membro(s) e 1575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.