Modelando uma maquete sozinha- Trabalho da minha faculdade

Por: marcelasro  

Em: 02/03/2009 16:25

Oi Gente, Está aí o início da minha maquete de um apartamento. Amo maquete, além de modelagem de personagens. Esse será o trabalho para a minha faculdade, a Veiga... Vamos ver que nota o professor vai dar. Na parte de iluminação eu vou fazer 2 versões, uma iluminada com mental ray e outra com vray, que tb aprendi sozinha ao participar de uma maquete para a Pepsi que a amada empresa onde trabalho me indicou para fazer. Aprendi a fazer maquete com o cd tresd1 e outros tutoriais da rede. Aceito sugestão de todos... Bjs ! ! ! !
assim q tiver mais ups coloca ai pra gente marecela, com os materiais e a iluminação vai ficar melhor, manda ver :D
Coloquei mais... Tô adorando fazer :)
Parabéns Marcela eu tbm gosto muito de M. Eletronicas, comprei os dvds da 3d1 Muito bom seu trabalho....
vai ser assim aberta tipo planta baixa ou vc vai fazer as internas tbm?
vai ser uma planta hurbanizada?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Não sei a forma como você trabalha, mas pelo que vi temo que o arquivo fiquei muito pesado para trabalhar. Então sugiro que separe muito bem os layers, se possível por cômodo para que você possa apagar os que não estão sendo usados no momento facilitando o trabalho nas viewports. No mais fico no aguardo para ver o resultado....
...Vivendo e aprendendo...
eu tb curto maquete, mas num tenho nenhum Cd. hehehe.... mas já faço há bom tempão.. mas tá mandando bem... TÁ FICANDO dá hora.... tá detalhando bem, até o ralinho tá lá hehe aguardando Ups.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Tá ficando legal... continua postando a evolução do seu trabalho. Apropósito eu já tinha visto (faz um tempo) o seu trabalho anterior de maquete (para a Pepsi) ficou bem legal. Bom trabalho!
Opaaa. . . . vou acompanhar o processo todo vá adicionando novas imagens a medida que estiver fazendo pra gente ir vendo como está ficando .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 12 membro(s) e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.