Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ale   Joinville SC - AC
danilovfx   Marilia - SP

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
graciano   Indaiatuba
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Modelando uma maquete sozinha- Trabalho da minha faculdade

Por: marcelasro  

Em: 02/03/2009 16:25

já tá sem dormir. iihhh.. começa assim,, depois vc dorme menos ainda hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
café na veia, rs... Às vezes no trabalho tomo rebull depois do almoço... Eu sinto sono e aí com redbull o sono vai embora, rs Mas 3D é isso... Eu amo apesar de dar duro para estudar...
pra falar a verdade café já nao funciona comigo, srsr é a fissura de modelar q me dexa ligado, quando vejo já sao 3, 4 da matina, srsr. A nao ser quando dá alguma coisa errada ai, vou durmir porq é o cansaço!
tem a parte do afastamento tb, dentro do processo de criaçao, e é mto importante. hj em dia prefiro acordar cedo pra fazer algo, ao inves de varar a madrugada. (madrugada eu dexo pras baladas..kkkzuera)
aí 3duardo, cara, é verdade cara, quando se engrana, vai.... modelagem em si é muito mais massa q maquetes eletrônicas... qto a café, num faz nenhuma diferença pra mim tb hehe.... se eu for comprar redbull huahua,,, aí começo a tomar preju´pizo hauhua.. afinal.. a paradinha é cara, e num vai durar o efeito por mais de 2h.. hehehe... se é q vai ajudar em alguma coisa. esta parada do dar alguma coisa errada é massa. meu caso é quando vou criar um simples box, e o box de 5s pra criar demora -se meia hora huahuahua.. aí vou durmir pois já não tenho mais raciocínio huahuahua
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá Marcela, Acho que vc pode apostar no mental ray tanto qto o v-ray. Os dois são bons e as falhas de um são os trunfos do outro. Os mesmos algoritmos de render estão disponibilizados para os dois engines, alguma coisa melhor no mr e outras melhor no vr. Qto à velocidade, somente quem não sabe gerenciar uma cena e configurar um setup de render pode afirmar que um é muito mais lento que o outro. Mas é interessante ter conheçimento dos 2 engines até para poder avaliar qual a melhor solução para uma determinada cena. Continue postando os resultados. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
OI Marcela, tudo bem? você quer fazer isométricas? ficaria mais legal modelar os ambientes a meia altura saca?? pq as paredes muito altas escondem muita coisa. então toca o pau aí nas imagens e manda mais ups pra gente. mas só uma coisa que ta me indagando aqui. pq não o mental ray? hehehehhe valeuu! ;)
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
oi marcela Te conheço de outro forum Nossa, grande hein o projeto mas ta ficando bom to observando :)
Oi Marcela, tudo bem? Tá ficando legal. Eu uso Revit, tanto pra cenários como pra arquitetura é muito bom. Em muitos casos compensa mais modelar no revit e exportar pro max... Mas tem pluguin vray prp revit? Ou vc diz no max? O mental ray no revit não funciona bem em todos os casos.... E o ewntorno, vegetação, etc é bem limitado Qualquer coisa, pode falar comigo sobre revit no Skype: rocha_marco. Abs, e bom trabalho, quero acompanhar o andamento da maquete
Observo em arquitetura como as mulheres são mais detalhistas, apesar de que quem faz 3D é excessão...rss Bom saber que tem mais gente que usa o Revit. Tem tb a cesarita... Bom trocarmos figurinhas... Uso tb o FBX pra exportar pro max, mas fiz uns testes e percebi que o arquivo fica bem mais pesado, 3x mais faces Pra cenário muito grande não compensa, mas pra residencias o ganho de tempo é absurdo e na maioria das vezes é mais para ajudar o cliente a entender o projeto, não precisa elaborar muito, até pq os arquitetos não estão dispostas a pagar muito... Eles veem maquete como uma perspectiva, para ilustrar o projeto...rss Vai fundo e posta mais... Quer ver o render e comparar mr com vray Abs, Marco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1304, sendo 26 membro(s) e 1278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.