Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
belobeto   Salvador-BA - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Meu 1º modelo de Stand

Por: Avs  

Em: 09/03/2009 00:56

Opa pessoal da 3D1 vi aqui no foro o stand do nosso amigo Hiogo ,resolvi fazer um de teste , não tinha modelado um ainda , fiz bem simples só com dois pilares em treliça metálica ,com arco tubular metálico, base metálica em marcenaria com carpete preto ,lona tencionada na cor branca e um BG em arco na parte de traz da mesa com a logo da SUZUKI , toda parte metálica pintada na cor branca , 6 pontos luminosos e dois PCs , bom é só isto por enquanto , lembrando que os modelos não são meus e não é um projeto real C&C abs AVS .
cara muito bom, a modelagem ficou otima, só acho que se foce de noite ia aparecer + as luzes do stand e ia ficar melhor, mas ta muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
gostei do resultado....só achei que seria melhor um render de estudio...e não uma externa...ta parecendo que esta no meio de um deserto...entende? na modelagem...eu deixaria os fios embutidos nos tubos.
Gostei muito da cena também, porém vou concordar com o que o pessoal disse aí em cima. Se você colocar este stand em um ambiente fechado (como acontece realmente com a grande maioria dos stands) e iluminar com os pontos de luz que você criou, a cena vai ficar impecável. Abraços. PS... gostei muito das scooters... foi você mesmo quem modelou?
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
o stand mesmo ta muito legal! o entorno pode melhorar! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
È isso cara muito bom mesmo como teste ta show Abraço :D
http://w3flex.com.br/blog/
Rapaz, que massa, ficou show. Só n entendi direito como a cobertura se sustenta, sem uma mão-francesa. Que nem vc, eu tb me amarro em estruturas. Abraço, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
jhuan valeu pela comet , mais a noite da mais trampo rsrsr Marcelo Fonseca bom eu pensei nisto mais estava doido para ver o render pronto mais valeu pela visita Gaona na proxima eu faço mais valeu Dellos obrigado veio abs d3nt1nh0 eu e meus teste rsrsrs obrigado Ângelo obrigado pela visita , esta estrutura é super lever , tem uma mão francesa encima do pilar , valeu veio Obrigado galera da 3D1 vcs sõa super abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 8 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.