Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
biano   campinas

Sala duas cores

Por: Marcio Silva  

Em: 09/03/2009 21:11

Olá galera meio sem jeito ainda, com vergonha até mas tivi coragem de tentar estar no meio de tantas mentes brilhantes, so novo não conheço nada, mas que bom que a amigos aqui pois precisarei de um caminho seguro conto com vocês, mas sinseramente isso aqui é dimais muito legal vocês todos estão de parabéns esses meses que venho vendo vocês qui fazer tudo isso rsrs tomei gosto e to tentando a cada dia aprender mesmo com dificuldades mas isso não importa eu tenho força de vontade e vamos pra frente. vo colocar uma imagem que fiz, na verdade vai ser a sala da casa do meu pai rsr tenho 1 mês e poucos dias que venho tentando mexr no max to gostando muito, eu so sabia mexer com o corel Draw 12 rsrsr nossa é outra coisa, nem sei a noção rsrs espero ver muitas criticas.... pois so assim para eu saber como seguir manos abração... Ass: Márcio Bass...
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Boa noite Márcio. A modelagem está boa, você pode melhorar a iluminação usando luzes photometrics e o final gather do mental ray.
a iluminação pode melhorar! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei da modelagem só tem que refina mais e coloca mais detalhes , um bom render depende muito de uma boa modelagem , mais vc esta no caminho certo abs AVS .
pow cara da pa melhorar esse piso e a iluminação mais ta bem legal a cena a modelagem Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Valeu gente pelos toques vo estudar a respeito de tudo isso, desde já agradeço a todos pela atenção valeu gente, mas é legal vei rsrs A peço a vocês uma dica assim para fazer metal é necessário usar imagem bitmaps rsr é uma dúvida que tenho...abraços
iai marcio...cara pra pouco tempço ta bem legal...como o avs disse...elaborando mais a cena valoriza o trabalho...então é isso....e quanto ao metal não é necessário bitmap...se vc usa mental ray ja tem shaders de metal présetados...caso use vray...tu coloca num slot um material vray básico...coloca preto no difuse e branco no reflect e no refract...basicamente isso...ai tu terá um metal cromado....alternando de branco para preto o reflect e refract vai ficando menos cromado...mais opaco...faz uns testes ai...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Mano Eu Vo Fazer Sim, É Que Eu NÃo ConheÇo O Mental Ray e Nem O V-ray Ainda Rrs Mas Eu Vo Sim Estudar A Respeito Amigo Muito Obrigado... Pela InformaÇÃo Eu AtÉ Salvei Aqui O ComentÁrio Rsrs É Pra Ir Lendo e Fazendo Rsrs Valeu AbraÇos Mano...
OlÁ Gente PeÇo Desculpa Por NÃo Ter Entrado Esses Dias Pois To Estudando Lendo e Relendo Sobre O Mental Ray e O V-ray.. Nossa Tem Coisa Ja To Ficando Doido e Olha Quando Mim Falavam Sobre A ImportÂncia de Uma Boa Textura e IluminaÇÃo, Agora Intendo Tudo É Conjugado Um Depende do Outro Para Um Bom Resultado,... Mas Eu Fiz Um Rende No V-ray.. Depois Vo Posta Aqui. Mas Eu NÃo Sei To Confuso Eu Uso O Mental Ray Ou O V-ray To Sem Saber Rsrs AbaÇos Gente Fiquem Com Deus.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 25 membro(s) e 1580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.