Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

a.werlang   Gramado - RS
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Igor   San Alberto Paraguay - AC
ken3d   brasil - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

ResidÊncia Simples - Mr

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 10/03/2009 17:42

O trabalho está bem feito, só acho que a casa está muito "enterrada", poderia ter um degrau em relação à grama, até porque desta forma como está a sujeira e água da grama invade o piso, principalmente no trilho do carro, imagine que o pneu ao cair naquele espaço de grama vai respingar tudo na garagem (as donas de casa "adoram" isso..rsrsrs). Com o desnível, para o carro subir na garagem é só fazer a última placa rampeada...Acho que vai ficar mais real. Mas tá muito bom o trabalho de render, parabéns.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
Fabiano essa observação foi boa!!! Com certeza eu vou corrigir isso!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Olá Lucas... pode me dizer como fez a grama ? Um abraço.
ta porreira a imagem, trabalha mais a parte do beirado e do ripado, esta quase lá, um pouco de tranjsparencia no interior, fica realista
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Gostei da cena parabens concordo com o pessoal de cima fora isso ta massa pra caramba!! Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Valeu galera pelas dicas!!! Samuelbarb eu fiz a grama com o displacement. É importante ter bastante fragmentos para ficar bem realista só q pode pesar um pouco. Coloquei 10 no displacement mas vai depender da escaa da sua modelagem!!! Qualquer duvia posta no forum q o pessoal vai ajudar melhor!!!
samuelbarb segue um tutorial de grama aqui do forum que vai da certo!!! Só que esse tutorial é para o v-ray e eu usei o MR mas é praticamente a mesma teoria!!! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=18866
opa.. cara, tá ficando legal, mas uma coisa que tá pegando muito pra mim é a distorção da câmera. Creio que seja por isso que o carro tá espremido. Se tu observar o madeiramento o telhado na parte esquerda da imagem, tu vê que a madeira tá como se tivesse inclinada. Olha os ângulos dos cantos da imagem que tu percebe a distorção da câmera. Talvez tenha sido porque tu colocou ela muito próximo da casa, pra ficar dentro do terreno, e diminuiu muito o angulo da lente. Tenta dar um camera correction modifier que talvez melhore. No mais o pessoal já comentou aí. abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 23 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.