Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
mdpontes   Macapá - AP
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Ariel Alencar   Dracena - SP
Andre   brazil

Estudo escritório V-Ray

Por: Saulo Vale  

Em: 11/03/2009 19:50

comecei esse escritório e achei legal postar aqui o desenvolvimento dele, mas já podem malhar! :D
ta ficando legal! mas ta meio sem vida! acho que a luz pode melhorar! ta estranho! nao consigo entender de onde vem a maior parte da luz na cena! parece que o GI ta muito alto e a luz fraca! sei la! se tiver falando besteira favor ignorar! :) abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa cena. Bom, predominou a cor preta dos móveis na cena, gostei, Não curti muito o arquivo, no chão. Achei o pé-direito baixo. Falta preencher mais o espaço, finalizar o projeto mesmo, mas está ficando jóia, vai fundo!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
nota 5
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
valeu os toques galera, vou continuar desenvolvendo e posto novamente aqui.
olá saulo.. primeiramente.. parabéns pela cena.. gostei do projeto... tá bem discreto.. acho que a predominancia de preto deu um ar mais sério.... talvez falte um pouco de contraste..... sobre a iluminação.. boa parte vem das janelas né.... mas senti a falta de alguma luminária de teto... só tem uma.. lá em cima da mesa .... mas aki em cima dos sofás.. a iluminção tá parelha com a da mesa.. .e não tem luminárias... isso que achei estranho... mas o projeto em si tá muito bom.. parabéns... as sombras e o reflexo no piso.. p/ mim ficaram perfeitas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 9 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.